XLII

21 3 0
                                    

Após o raio de luz rosado cair. O lâmina de guilhotina mostrou sua estrutura. Tinha o formato de mão com a parte dos dedos pontudas. Obviamente um poder feito para matar.
Rich avançou nele mas ele defendeu com o antebraço de sua estrutura de cristal. O lâmina de guilhotina saltou e cerrou seu punho para dar um soco em Richard, que escapou por pouco. O soco do Lâmina de guilhotina quebrou parte do chão. Ele se esforçou um pouco para retirar seu punho de cristal do chão. Richard, aproveitando-se da situação,tentou atacar o rosto do Lâmina de guilhotina. O que o mataria na hora. O lâmina de guilhotina segurou a estrutura de Richard com seu outro braço de cristal. Richard pareceu ter usado o máximo de sua energia em sua perna e então disferiu um chute no rosto do Lâmina que o jogou à uns 3 metros de distância. A estrutura dele ficou presa no chão e ele ficou com o braço direito coberto por um pouco do cristal que era aquele braço de cristal, que agora estava preso no solo de concreto.
Percebi que havia um pouco de fumaça saindo da perna de Rich. Acredito que ele também não consegia usar seus 100%. Então ele deve ter lesionado a perna. Seu braço esquerdo, que foi segurado pelo lâmina de guilhotina, estava ferido também.
Vi que o lâmina de guilhotina estava se levantando. Peguei uma pedra no chão. 25% liberar. Joguei a pedra no ombro do Lâmina de guilhotina. Por mais que tenha sido de raspão, abriu um ferimento na lateral de seu ombro direito.
Rich correu na direção do Lâmina, então, os olhos do Lâmina ficaram em um tom forte de rosa e uma grande fumaça preta saiu de seu corpo, criando um hrande nevoeiro.
Tudo ficou coberto por fumaça.

-Rich! -Gritei.

Gritei por rich e escutei alguém se aproximando. Me aproximei, tinha certeza que era rich.
Perdi a certeza na hora que senti um punho acertar meu rosto totalmente despreparado.
Cobri meu corpo com os 20% e consegui amenizar as consequências de ser jogado à aproximadamente 6 metros dali.
Corri de volta para o ponto onde estava a grande concentração de fumaça. Estava escutando o som de cristais colidindo. Corri para a prigem desses sons e sinto um corpo entrando em choque com meu.

-Que droga é essa? -Perguntei.

-Arthur? É você?

-Rich? Você está bem? Se feriu?

-É o Arthur com certeza.

Segurei o rich e usei meus 20% e dei um salto para trás. Rapidamente eu saí daquela concentração escura de fumaça.
Rich se soltou de mim deu alguns passos, chegando perto da fumaça, e disse:

-Iluminação.

-Iluminação? -Perguntei confuso.

-É uma propriedade dela. Você ganha uma diferança. No caso do Carlos, ele explode; esse aqui cria essa fumaça. -Disse ele olhando para a fumaça.

-Esse lance de iluminação é bizarro. Mas acabei de pensar em uma ideia. Saca só. -Usei meus 20% e saltei por cima da fumaça.
Comecei a pensar em 60% várias vezes em minha mente e soltei um peteleco na direção daquela nuvem de fumaça.
Uma hrande rajada de vento invadiu o local dissipando a fumaça quase toda. Mas então do meio do nevoeiro saiu o lâmina de guilhotina que vinha em minha direção. Ele agarrou minha cara com sua mão e foi de encontro com o chão. Ele forçou minha cabeça contra o chão que, se não fosse os 20% em meu corpo eu teria perdido a consciência.
Quando ele soltou meu rosto, vi que sua mão estava suja de sangue. Com o meu sangue. Já deduzi aue havia quebrado alguma parte da minha cabeça nesse encontro com o chão.
Rich veio e furou o bíceps do Lâmina de guilhotina.
Percebi que eu já estava curado.

-Você tem raiva de mim por causa daquele dia não é? Pois saiba que você não foi o único. Várias pessoas morreram do mesmo jeito que você quase morreu. Agora percebo que isso foi de grande ajuda...

-Cale a boca seu desgraçado. Ainda tem coragem para falar que fez aquilo com mais pessoas? Você não passa de um assassino e um desgraçado. Grande ajuda? Em quê? Em você ser um filho da puta desperdiçador de vidas? Cada vida tem o seu valor. Independente de quem a pessoa seja. Independente de raça, cor, gênero ou orientação sexual. E você joga todas essas vidas no lixo! -Gritou Rich fazendo até o ar ficar pesado com suas palavras.

Os olhos de Richard começaram a brilhar num roxo excessivo e em seguida pouquíssimas faíscas de luz roxas começaram a surgir de seu corpo.

-Richard, controle-se. -Gritei.

-É verdade, Richard, controle-se. -O Lâmina de guilhotina falou num tom provocativo.

Um raio de luz roxo caiu em cima de Richard. Depois daquele raio, a sua estrutura de cristal começou a crescer sobre o seu corpo de uma maneira inacreditável. O seu braço esquerdo parecia com a pata de um gorila enquanto o cristal ia se juntando fazendo um grande e único olho surgir unde era seu rosto. Seu cabelo meio cacheado acabou desaparecendo enquanto sua pele ficava extremamente mais máscula. Seu braço direito estava normal, mas o seu esquerdo estava semelhante a uma pata de gorila. Atrás de seus ombros surgiram duas pontas de cerca de trinta centimetros. Uma atrás do ombro esquerdo e a outra atrás dp ombro esquerdo.

-Richard... -Dei-me conta de que aquilo não era mais o richard.
A primeira coisa que veio na minha cabeça foi Carlos. Rich acabou de alcançar a iluminação diante dos meus olhos.

-Eu disse que seria de grande ajuda. -Disse o Lâmina de guilhotina.

Ele saiu de perto e saltou para cima de um estabelecimento próximo, cruzou os braços e disse:

-Boa sorte, phantom, vai precisar. -E então saiu pulando em outro edifício.

Eu olhei para Rich, e vi aquela criaturs monstruosa. Não sabia se iluminados podiam manter o controle. Mas pela minha experiência com Carlos eu podia dizer que não.

Humanos de cristalWhere stories live. Discover now