XLIX

19 2 1
                                    

Weslainny

Quatro dias haviam se passado desde a explosão do colégio. As consequências foram terríveis. Vários alunos feridos, 8 mortos, sendo que dois foram encontrados embaixo dos destroços. E também, dois sequestrados. A população estava furiosa e queria que os dois alunos sequestrados, que eram Arthur e Carlos, fossem resgatados e que os humanos de cristal pagassem o preço de toda essa bagunça. O Colégio cedeu e fez a aliança com a IECHC. Isso fez com que várias outras escolas fizessem o mesmo. Todos os colégios que fizeram a aliança serão transformados em colégios militares.
Isso me preocupa. Os militares estão dominando tudo. Isso pode trazer consequências terríveis para os humanos de cristal.

27 de maio, quarta feira.

Ligo para Richard e Lisa. Os dois viriam à minha casa hoje. Andrew viria também. Era apenas uma reunião. Eu queria resgatar o Arthur. Deixá-lo na mão dos militares era muito arriscado. Ainda mais, pode haver uma pequena chance dele nem estar vivo. Mas era algo que eu me recusava a aceitar.

4:37 PM

-Finalmente chegaram. -Disse abrindo a porta para Richard, Lisa e Andrew.

-Foi mal. Mas é que não temos um carro como a senhorita aqui. -Disse Andrew brincando.

Todos entraram. Eu tinha colocado cadeiras em volta do sofá. Richard e Lisa se sentaram no sofá, e eu e Andrew nas cadeiras.

-E então? O que descobriram?  -Perguntei.

-Daqui à quatro dias, os ICHC irão invadir a base atual dos WhiteVision. -Disse Richard.

-Eu estou preocupada com o Arthur, depois daquilo que ocorreu, no Colégio, tenho medo do que pode acontecer com ele depois. -Disse Lisa. Suas mãos tremiam um pouco.

-Calma, Lisa. Eles não vão matá-lo tão cedo. Afinal, eu sei de mais alguns detalhes de toda essa história. -Disse Andrew.

-Detalhes? -Perguntei.

-Vocês sequestraram a atendente do hospital no dia 20 de maio. Nesse dia muitas coisas estranhas estavam acontecendo. O médico que atendeu o Arthur, Dr Bayard Cross, sumiu no dia 21. Um dia antes do ataque ao Colégio Roosevelt. Muitas coisas aconteceram no dia 21, como todos os registros de Yenna L. James sumiram. É como se ela nunca tivesse existido na escola de vocês. Outra coisa bizarra é que justo no dia 21, a ICHC preparou 6 viaturas. No dia 22, 4 desses carros estavam no Colégio de vocês.

-E o que aconteceu com os outros dois? -Perguntou Lisa.

-Foram para o hospital no qual Arthur foi encontrado ferido. -Disse ele.

-Bom, -Disse. - sabemos que a Yenna é uma ICHC. Mas, e ela sabe que sou uma Humana de cristal, supostamente. E ela disse que tínhamos dez dias. Lembrando que ela disse isso no dia 22, ou seja, temos 4 dias. Para resgatar o Arthur. Isso se liga com o dia do Ataque dos ICHC a base dos WhiteVision. Porém, existe um furo nessa história. Yenna me disse que "o Arthur estaria sob os cuidados deles". Se ela fosse é ICHC, o Arthur estaria sob monopólio deles? -Disse.

-Isso é um baita furo... Mas e se ela for uma... -Richard foi interrompido por Lisa

-Você quer dizer que a Yenna é uma humana de cristal e também um WhiteVision, não é? -Disse Lisa.

Humanos de cristalWo Geschichten leben. Entdecke jetzt