𝐒𝐜𝐨𝐭𝐭 𝐌𝐜𝐂𝐚𝐥𝐥 || 𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟

12.1K 410 5
                                    

   Você ficou na clínica veterinária, olhando ansiosamente para sua irmã enquanto ela estava deitada na mesa de exame de metal frio. Ela havia adormecido há alguns minutos, mas você não teria exatamente chamado de sono tranquilo.  Seu corpo estava sacudido por arrepios dolorosos e você podia ouvi-la choramingando, apesar de estar inconsciente.  Você sabia que ela estava tendo pesadelos, mas não havia nada que você pudesse fazer a não ser segurar sua mão no momento.

Hayden era sua irmã mais nova, e sempre foi só você, ela e sua irmã mais velha, Val. Você sempre jurou que protegeria um ao outro, mas agora você estava se sentindo muito impotente para proteger qualquer coisa. Você sabia sobre os lobisomens e as quimeras, mas isso era tudo que você sabia. Você não tinha ideia de como ajudar sua irmã e estava com o maior medo que já teve em sua vida.
Outro gemido doloroso escapou dos lábios de Hayden, e você estendeu a mão livre para tirar um cacho úmido do rosto dela. Você olhou através da mesa para Liam, que estava olhando para Hayden com medo.

“Faça de novo”, você ordenou, instruindo-o a tirar a dor dela.
Ele acenou com a cabeça e segurou a mão dela, observando suas veias ficarem pretas enquanto ela finalmente conseguia um pouco de paz. Você aproveitou o momento para deslizar sua mão para fora da dela, mas sabia que não iria durar. A dor voltaria em questão de minutos e você precisava encontrar Scott o mais rápido possível.

"Onde você está indo?"  Liam perguntou nervosamente.

"Indo encontrar Scott”, você disse a ele. "Ele deve chegar a qualquer minuto."

Você saiu da sala de exames e foi até a porta, olhando ansiosamente para o estacionamento escuro.  Você abriu a porta para ir para fora e esperar, apenas para quase trombar com Scott.

“Uau, desculpe”, disse ele, sem nem mesmo olhar na pressa de entrar. “Como está Hayden?”

"Pior", você disse a ele nervosamente, recuando para deixá-lo entrar. “Scott, você tem que mordê-la.  Você tem que fazer isso agora ou ela vai morrer. "

“S / n,” Scott disse suavemente, estendendo a mão para agarrar suas mãos trêmulas. “Você não sabe o que isso poderia fazer. Isso poderia matá-la. "

"Ela já está morrendo", você disse a ele freneticamente. "Scott, por favor, ela vai morrer de qualquer maneira.  Você sabe disso!"

Scott mordeu o interior da bochecha, e você poderia dizer por seus olhos castanhos devastados que ele estava lutando com sua decisão.  "Eu não posso morder alguém, S / n."

“Mas você mordeu Liam”, você protestou.

“Para salvar a vida dele,” Scott continuou.

“E você pode fazer isso para salvar Hayden!”

"Mas eu não tinha outra escolha com Liam", Scott insistiu.  "S / n, você sabe que eu te amo, mas ..."

"Eu não posso perdê-la também, Scott", você sussurrou, sua voz tão suave e quebrada que Scott sentiu um medo genuíno percorrê-lo.

“Você não entende”, você continuou.  “Passamos a maior parte de nossas vidas dentro e fora de um orfanato.  Foi um milagre nunca termos nos separado, e então Hayden teve todos esses problemas com seu rim e - e quando Val finalmente fez dezoito anos, não podíamos acreditar que estávamos tendo uma segunda chance de ser feliz.  Prometemos que nos protegeríamos, Scott.  Eu sou a irmã mais velha dela e devo protegê-la, mas - mas eu não posso fazer nada! "

Os olhos de Scott se arregalaram quando sua voz assumiu um tom histérico, e ele poderia dizer que você estava apavorado.  Ele soltou suas mãos e estendeu a mão, segurando suavemente seu rosto e pressionando seus lábios contra os seus.  Você congelou, as lágrimas ainda escorrendo pelo seu rosto enquanto Scott gentilmente corria o polegar sobre sua bochecha.  Você passou os braços em volta dele, derretendo-se contra ele e esquecendo o resto do mundo por um único segundo.
Você queria continuar beijando-o, mas sabia que não poderia evitar seus problemas para sempre, então se afastou.  Scott soltou seu rosto, suas mãos voltando a se misturar com as suas.

"Para, o que foi aquilo?"  você perguntou baixinho.
"Eu não vou deixá-la morrer", Scott prometeu.  "De uma forma ou de outra, ela vai conseguir."

Você acenou com a cabeça, respirando fundo, trêmulo.  "O que você vai fazer?"

“Ligue para minha mãe”, disse Scott.

  “Se alguém sabe como salvar Hayden, é ela.”

“E se não funcionar?”  você perguntou.

Scott suspirou.  "Então eu vou mordê-la."

“Obrigado,” você sussurrou novamente.

Scott acenou com a cabeça, estendendo a mão para limpar suas bochechas molhadas.  Você passou os braços em volta dele, enterrando o rosto em sua camisa enquanto pensava em como estava feliz por tê-lo conhecido.  Uma de suas mãos subiu para alisar seu cabelo e, apesar de suas dúvidas, você sentiu que talvez pudesse salvar sua irmã, afinal.
-

Imagine escrito originalmente por: @selfignitingimagines
N

o tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now