𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐀𝐫𝐜𝐡𝐢𝐛𝐚𝐥𝐝 || 𝐆𝐨𝐬𝐬𝐢𝐩 𝐆𝐢𝐫𝐥

8.5K 246 2
                                    

Você rapidamente se move em torno da multidão da elite de Manhattans que está no meio de algum tipo de fofoca e caminha até a mesa segurando refrescos.

Com um pequeno suspiro de estresse, você pega um copo d'água, bebendo até esvaziá-lo.

Nate Archibald estava apaixonado por você. Absolutamente positivamente apaixonado. Vocês dois saíram em alguns encontros após o horário escolar e nos fins de semana e feriados e de repente eram absolutamente inseparáveis. Mas essa festa foi a primeira vez que você conheceu qualquer um dos amigos dele do Upper East Side além de Serena, que sempre foi incrivelmente gentil com você.

Quando Nate o convidou para se juntar a ele, você ficou absolutamente extasiado no início. Mas quando você conheceu todos os amigos dele, o máximo que eles fizeram foi olhar para você de cima a baixo e torceram o nariz em desgosto enquanto examinavam sua roupa.

As meninas sussurravam, os meninos riam e os adultos estavam ocupados demais com seus próprios problemas para perceber ou se importar com o comportamento dos filhos.

Mesmo a própria mãe de Nate não tinha absolutamente nenhum interesse em conhecê-lo, a pessoa por quem seu filho estava claramente se apaixonando rapidamente, depois de ouvir tudo que todos pareciam ter a dizer sobre você ou de onde você vinha.

Tudo parecia muito de uma vez para o seu gosto descontraído.

Uma vez que você se desculpou, ouviu Nate repreendendo-os em um silvo, claramente zangado com a forma como eles escolheram tratar seu par.

Você se sentiu honrado, mas também como um fardo, como se ele se sentisse obrigado a proteger você e seus sentimentos, em vez de realmente querer.

Você ficou escondido do lado de fora por um tempo, mas então as pessoas decidiram que era o momento perfeito para uma pausa para fumar e o ar começou a cheirar a cigarros e Deus sabe o que mais, então você entrou logo antes de tossir com o fedor.

Observando o grupo com nervosismo, você engole outro copo d'água.

"Ei! Eu só estava procurando por você. ” Nate diz enquanto se junta a você na mesa com um de seus sorrisos enormes.

Você sorri de volta, ignorando a sensação de desconforto onde estava.

“Bem, aqui estou eu!  Você me encontrou. ”  Você diz, prontamente interrompido por um soluço alto e embaraçoso. Você sente suas bochechas aquecerem de vergonha, sorrindo se desculpando.

Uma série de mais soluços escapam de seus lábios nos minutos seguintes, fazendo você tapar a boca rapidamente com a mão.

"Sinto muito, Nate." Você murmura entre os solavancos, lágrimas não apenas de vergonha, mas também de seus olhos lacrimejando toda vez que seu corpo faz um movimento repentino com seus soluços.

"Ei, olhe para mim." Ele instrui, movendo-se na sua frente para que ele fique diretamente na sua linha de visão.

Você relutantemente faz o que ele diz, encontrando os olhos dele com os seus.

"Eu estou estragando sua diversão."  Você suspira, franzindo a testa para seus sapatos de vergonha.

"Não, você não está. De qualquer forma, essas festas são sempre chatas. Você é o que está tornando isso divertido, s / n. " Ele lhe diz, segurando suas mãos para tentar mantê-las firmes.

"Você tem certeza?" Você pergunta, procurando em seu rosto qualquer relato de uma mentira ou mentira. Ele acena com a cabeça, sem quebrar o contato visual com você.

Você podia sentir os olhos julgadores de todas as herdeiras adolescentes ao seu redor se estreitando sobre vocês dois, seus narizes franzindo ainda mais em desgosto a cada soluço.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now