𝐓𝐡𝐞𝐨𝐝𝐨𝐫𝐞 '𝐋𝐚𝐮𝐫𝐢𝐞' 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞 || 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧

3.9K 146 9
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: lotsoffandomimagines
No tumblr

Laurie estava muito ansiosa para que você conhecesse sua família junto com seus bons amigos, os March

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Laurie estava muito ansiosa para que você conhecesse sua família junto com seus bons amigos, os March. Mas você realmente entende o quão importante essa primeira apresentação foi para ele até testemunhar a quantidade de planejamento que ele colocou em todo o empreendimento. Laurie decidiu que ele queria dar um jantar. Depois de enviar uma carta às irmãs March, dizendo-lhes para se vestirem bem para a noite de sexta-feira, ele fez questão de trazer a melhor porcelana de sua família e fazer com que os chefs preparassem uma refeição destinada à realeza.

Embora você não tivesse dúvidas de que a noite seria espetacular, não pôde deixar de sentir um grande nervosismo. Você e Laurie estão namorando há algum tempo, mas até agora você ainda não conheceu as pessoas mais importantes da vida dele. Você queria desesperadamente causar uma boa primeira impressão. Você se importava profundamente com Laurie. Era importante para você que o pai dele, Jo, Amy, Meg e Beth gostassem de você. Se eles não... bem, você não tinha certeza se seria capaz de vê-lo por mais tempo.

Você confidenciou suas preocupações a Laurie e ele fez o possível para tranquilizá-la. Ele fez o possível para prometer que você se lembraria desse jantar nos próximos anos, no bom sentido, é claro. Não só isso, mas ainda por cima, ele comprou um vestido novo para você. Era o mesmo vestido que você usava quando os March finalmente chegaram à festa. Laurie sempre foi tão doce por mimá-lo dessa maneira, mas mesmo assim, seu coração disparou em seu peito enquanto você observava todos os convidados de Laurie se sentarem em sua grande mesa.

Enquanto você se sentava entre Laurie e seu pai, você foi vítima de uma série de perguntas quando todos finalmente começaram a comer sua refeição. No início sua voz tremia um pouco enquanto você falava, com medo de que você pudesse dizer a coisa errada, mas à medida que a noite avançava você sentiu que estava chegando a um ponto de calma. Todos estavam sendo incrivelmente gentis com você e nenhum deles estava lhe dando a impressão de que o detestava. Se alguma coisa você descobriu que você, Jo, Amy, Meg e Beth compartilhavam interesses semelhantes.

No momento em que seus pratos começaram a esvaziar, você sentiu como se estivesse tendo uma conversa casual com um grupo de amigos. Você até ouviu o pai de Laurie informar ao filho que havia tomado uma decisão sábia ao escolher você. Tudo o que você podia fazer era sorrir e isso só cresceu quando Jo sugeriu que você passasse na casa de March na semana seguinte para tomar chá.

“Eu adoraria isso!” Você se empolgou com a ideia de ganhar novos companheiros. “Talvez você pudesse ler para mim alguns de seus escritos? Amy poderia me mostrar sua arte. Meg poderia me dar um passeio pelo jardim. Ah, e Beth poderia tocar uma música no piano enquanto eu a visito”.

Vocês cinco praticamente gritaram com isso, ganhando um sorriso de Laurie. “Fico feliz em ver que todos vocês se tornaram amigos rapidamente”, disse Laurie quando as governantas vieram recolher os pratos. “Agora que eu sei que todos vocês aprovam… tem uma coisa que eu queria fazer”. Antes que alguém pudesse questionar a que Laurie estava se referindo, ele se levantou da cadeira e se ajoelhou na sua frente. “[S/N]” Laurie começou, produzindo o anel mais magnífico que você já viu. "Você quer se casar comigo?".

Ninguém na sala ofegou tão alto quanto você, mas com base em suas bocas abertas, você presumiu que ninguém na sala sabia que Laurie estava planejando tal coisa. Você ficou tão chocada com a proposta dele que esqueceu por um momento como respirar. Uma vez que você conseguiu recuperar um pouco a compostura, você assentiu enquanto lágrimas de felicidade se formavam em seus olhos. “Sim Laurie! Ah sim, claro que eu vou me casar com você”.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now