𝐑𝐚𝐟𝐞 𝐂𝐚𝐦𝐞𝐫𝐨𝐧⁶ || 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬

1.8K 130 25
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: tweedlydumbtweedlydoo
No tumblr

Imagine originalmente escrito Por: tweedlydumbtweedlydooNo tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“Ei, obrigado por consertar o ar-condicionado.” Você está sentado na varanda, vendo John B trocar a peça do ar-condicionado.

“Você sabe que eu não me importo.” Ele pega uma chave de fenda de sua bolsa e começa a apertar a peça no lugar.

Você inconscientemente esfrega sua pequena protuberância, divagando em pensamentos. Você e John B. Vocês eram melhores amigos desde a escola primária e nunca pensaram que vocês dois ficariam juntos romanticamente. E se algo acontecer e você perder seu melhor amigo e amante ao mesmo tempo?

"Ei, terra para s/n." Ele bate suavemente no seu joelho, sentado na cadeira ao seu lado, "O que está em sua mente?"

"Estamos juntos agora... E o futuro?" Você olha para ele.

"O que você quer dizer? Quero dizer, vou cuidar de você e do bebê. Ele se inclina em sua cadeira, pegando sua mão, “De qualquer forma que eu precise também. Vou tratar o bebê como se fosse meu.”

Você dá um pequeno sorriso, “Você vai ter que aprender a se dar bem com Rafe.” Você ri um pouco, apertando a mão dele. “Ele vai estar lá para tudo, assim como você.”

John B franze a testa, olhando para você confuso: "O que você quer dizer com ele vai estar lá para tudo?"

“Ele é o pai. Quero dizer, ele vai estar lá, John B.”

John B solta sua mão, levantando-se: "Depois de tudo que ele fez, você ainda vai deixá-lo estar em sua vida?"

Você acena, “Bem, sim? Por que eu não iria? John B, ele é o pai do bebê. Não posso simplesmente dizer a ele que ele não pode fazer parte da vida do bebê.”

“Um. sim. Sim, você pode dizer a ele que não o quer em sua vida.” Ele passa a mão pelo cabelo, “Ele não fez nada além de te machucar e causar problemas. Ele não merece estar na vida do bebê.”

Você lentamente se levanta. Você nunca percebeu que seria um problema com John B. “John B. Ele está diferente agora. Ele mudou e se provou para mim.”

“Então, isso é apenas um passe livre para a vida do bebê? Como isso vai funcionar, s/n? Nós três somos co-parentais? Isso vai acabar muito bem.” Ele ri, balançando a cabeça.

“Na verdade, sim, é isso que vamos fazer. As pessoas fazem isso o tempo todo e funciona muito bem. Como pai, você tem que deixar suas diferenças de lado para seu filho, não importa o que aconteça.” Suspirando, você coloca a mão no braço dele: “Vamos, não vamos discutir sobre isso agora. OK? Estou exausto e tenho que acordar cedo.”

Ele suspira e acena com a cabeça, puxando você em seus braços, "Por que você tem que acordar cedo de manhã?" Ele pressiona um beijo em sua cabeça enquanto você envolve seus braços ao redor dele.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now