𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 || 𝐓𝐞𝐞𝐧 𝐖𝐨𝐥𝐟

5.2K 275 0
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: laheyinfatuate
No tumblr

Imagine originalmente escrito Por: laheyinfatuateNo tumblr

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Você era apenas humano. Isso é tudo em que Stiles poderia se concentrar. Você não se curaria como Scott ou Malia, e não poderia se defender como Allison. Você era frágil, e pequeno, e com medo de sua maldita mente. Mas você levantou sua mão de qualquer maneira para lutar, porque o bando Alpha era uma ameaça e você não podia simplesmente sentar e assistir enquanto seus amigos arriscavam suas vidas. Os outros protestaram, ninguém mais que Stiles, o garoto que te amava mais do que a própria vida, mas você foi mesmo assim. 

Ele desejou que você não tivesse.

'Mãe, ajuda.' Scott gritou enquanto carregava você para o hospital, a gangue em seu encalço. Melissa virou-se duramente para Scott antes de pedir ajuda. Os médicos tiraram você de seus braços e levaram você para a sala de emergência, seu corpo flácido coberto de sangue e hematomas. 

— Scott, o que aconteceu? ela gritou freneticamente puxando a turma atrás de você enquanto você era baixado em uma maca. 

— Eles a pegaram, não sei como aconteceu. Foi tão rápido e eles a agarraram e...' ele não pôde continuar. Não quando o rosto de Stiles apareceu. Seus olhos estavam injetados enquanto ele corria ao lado dos médicos, agarrando sua mão. 

'Melissa, por favor, leve-os para a ala de espera, ela precisa ser tratada.' um dos médicos afirmou, mas Stiles não se mexeu, não enquanto você estava ali sangrando na frente dele. 

Scott tentou puxá-lo para longe, mas Stiles não se moveu. 'Não me toque Scott.' ele gritou, lágrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto ele agarrava você com mais força. Cada vez que Scott tentava, Stiles resistia. Levou Scott e Isaac para puxá-lo para longe, chutando e gritando enquanto ele tentava voltar para você. Mas antes que ele pudesse fugir, as portas se fecharam na frente dele. Ele esmagou seu punho contra eles duramente enquanto chorava. Lydia colocou a mão em suas costas confortavelmente, mas ele deu de ombros, virando-se para o resto do grupo que havia se espalhado pela pequena área de espera. 

'Por que?' foi tudo o que ele conseguiu, quase em um sussurro. 

'Ela vai ficar bem Stiles.' Allison tentou tranqüilizá-la, mas ele simplesmente a ignorou, virando-se para encarar Scott.

— Por que você a deixou ir? ele ficou mais irritado a cada segundo, sua mente voltando para a luta. Com Kali e Ennis cercando você, levantando você do chão e jogando você de volta no chão, quebrando todos os ossos do seu corpo, rasgando você com suas garras enquanto a matilha só podia olhar, incapaz de ajudar. Os punhos de Stiles se fecharam enquanto ele avançava em direção ao seu melhor amigo, tremendo incontrolavelmente. — Você deveria ter dito não a ela! ele gritou, 'você deveria tê-la mantido segura.' Seu rosto estava molhado e sua voz estava rouca quando ele deu um soco em Scott, que segurou seu punho na mão. Ele continuou tentando, se debatendo contra o alfa até perder toda a força, desmoronando no chão. Os outros ficaram em choque quando Scott se abaixou, envolvendo seus danos em torno de Stiles. 

'Eu sinto Muito.' ele falou baixinho. 'Ela vai ficar bem Stiles, ela vai ficar bem.' Stiles chorou no ombro de seu amigo até seus olhos secarem, antes que os dois se movessem para os assentos para esperar, seguidos pelos outros. As horas se passaram em um silêncio desconfortável, eles esperaram noite adentro até que seus olhos ficassem preguiçosos. Todos dormiam desconfortavelmente em suas cadeiras, exceto Stiles, cujos olhos estavam grudados na porta da área dos pacientes. Eventualmente, Melissa emergiu, parecendo cansada enquanto limpava a garganta, acordando a matilha. Stiles saltou imediatamente, movendo-se em direção a ela. 

'Ela está bem,' ela alegou com um sorriso, 'dolorido, mas ela vai se curar com o tempo.' 

'Eu posso vê-la?' ele implorou: 'Por favor, eu preciso vê-la.' 

'Só você Stiles, o resto de vocês, crianças, vão para casa. Vejo-a amanhã. houve algumas queixas murmuradas enquanto todos saíam do hospital, dando um abraço de despedida em Stiles enquanto ele permanecia inquieto. Após a partida, Melissa levou Stiles pelos corredores, ele logo atrás dela. 

— Ela está perguntando por você. ela consolou, parando em sua porta e abrindo-a suavemente. — Você pode ficar aqui, só por esta noite. E você não conta a ninguém que eu deixei você entrar, ok? Ele assentiu abruptamente. Ela deu um tapinha no ombro dele e sorriu antes de ir embora. Stiles sentiu um nó na garganta ao entrar em seu quarto. Seus olhos se esforçaram enquanto ele esquadrinhava a escuridão. Você estava dormindo na cama, coberto com tubos cutucando sua pele, bandagens enroladas em torno de seu corpo minúsculo e hematomas cobrindo sua pele. Seus olhos lacrimejaram enquanto ele se movia em sua direção, mal conseguindo respirar. Você se mexeu, abrindo os olhos fracamente. 

'Stiles?' você perguntou procurando no quarto escuro. Ele se contorceu ao som de seu nome, movendo-se rapidamente para o seu lado, segurando sua mão na dele.

'Sou eu amor, estou aqui.' Doeu-lhe tanto ver você assim. Você era a pessoa que ele mais amava no mundo, ele jurou mantê-la segura e a decepcionou. Antes que ele percebesse, ele estava soluçando novamente. 

"Shhh." você murmurou, levantando sua outra mão e colocando-a em sua bochecha, enxugando suas lágrimas. 

'Sinto muito s/n. Eu não pude te salvar. Eu...' Você colocou sua mão sobre os lábios dele gentilmente, silenciosamente pedindo que ele parasse. 

— Não diga isso. você insistiu. — Isso não foi sua culpa. Eu queria ajudar. Eu me meti nessa confusão. Não ouse se culpar.

'Mas eu sim.' ele gaguejou, tentando controlar sua respiração. — Eu te amo e é meu trabalho protegê-lo. Eu falhei.' Ele descansou a testa em sua mão, chorando mais baixo agora. — Não sou forte como os outros. Eu não sou um herói. Sou apenas humano.

'Babe', você sussurrou, 'você é meu herói.' Você disse com um pequeno sorriso, passando a mão pelo cabelo dele. Ele levantou a cabeça de volta, beijando seus dedos suavemente. Ele sorriu para você, imaginando como poderia ter tanta sorte de ser amado por alguém como você. Você era um anjo, o anjo dele, e ele te adorava.

'Como posso ajudar? O que eu posso fazer?' ele implorou, desesperado para aliviar sua dor. Você simplesmente levantou seu cobertor, movendo-se ligeiramente para o lado. 

'Apenas fique comigo.' você sussurrou, sentindo-se fraco enquanto seu braço lutava para ficar de pé. Ele acenou com a cabeça e subiu ao seu lado, colocando-a suavemente debaixo do braço enquanto acariciava seu cabelo suavemente, beijando sua testa. 

'Eu te amo s/n. Eu não vou deixar você. ele sussurrou, levantando seu queixo para beijá-la. Seus lábios macios acariciaram os seus, aliviando você enquanto você se aconchegava mais perto dele, finalmente se sentindo segura novamente. Em seus braços, todo o horror foi embora. Não havia mais nada além de você e Stiles. Ele cantarolou suavemente até você adormecer. Ele finalmente se sentiu calmo, sabendo que você estava segura em seus braços. Foi então que ele decidiu que nunca mais deixaria você ir.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt