𝐌𝐚𝐫𝐲 𝐒𝐭𝐮𝐚𝐫𝐭 || 𝐑𝐞𝐢𝐠𝐧

2.3K 83 1
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: blog-of-a-multitude-of-fandoms
No tumblr

Você terminou de amarrar os cadarços na parte de trás do vestido bastante simples, fazendo o seu melhor para escová-lo e fazê-lo parecer perfeito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você terminou de amarrar os cadarços na parte de trás do vestido bastante simples, fazendo o seu melhor para escová-lo e fazê-lo parecer perfeito. Afinal, Mary era uma rainha e, embora você soubesse que ela era de longe a mulher mais bonita do mundo, ela tinha que ser considerada perfeita pela nobreza da corte francesa.

“Eu acredito que você está pronta minha rainha. E posso dizer que sua beleza supera o número de estrelas no céu,” você comentou suavemente.

Não era como se fosse a primeira vez que você elogiava a rainha. Você foi muito mais ousado com a jovem governante, no entanto, devido ao fato de ter que esconder seus sentimentos do mundo, você, sem saber, estava apreensivo em mostrar sua afeição por ela.

Ela se virou para você, empurrando o cabelo escuro atrás da orelha, sorrindo calorosamente para você. Seu vestido era muito menos nobre que o dela, mas ainda mostrava um status bastante elevado. Você era a dama de companhia de Mary, sua favorita para acrescentar, e mesmo que sua família não possuísse grandes quantidades de terra, segurar o coração da rainha tinha seus benefícios - muitos benefícios melhores do que vestidos bonitos.

-Isso é um absurdo S/N. Você sabe que enquanto somos apenas nós, você não precisa se referir a mim como sua rainha. Somos iguais. Menos o fato de que sua beleza certamente supera a minha em muito. Você é perfeito,” ela sorriu contente, estendendo a mão para pegar a sua dentro dela.

“Eu esqueço a última vez que tivemos tempo sozinhos. É difícil lembrar como eu tenho permissão para me comportar na presença de certas pessoas,” você murmurou, não querendo soar tão amarga quanto você fez.

Você entendeu porque ninguém poderia saber. Você não era uma pessoa egoísta. Seu país estava contando com o noivado de Mary com o príncipe da França e, embora ela fosse a mulher que você amava, você nunca teria permissão para se casar com ela, mas ninguém suspeitaria que o coração de uma rainha pertencesse a uma de suas damas.

“Minhas desculpas meu amor. Eu gostaria de poder expressar meu amor ao mundo, mas nós dois sabemos que não pode ser o caso. Ninguém concordaria e eu vou me casar com Francis. Mas você precisa saber que eu só tenho espaço no meu coração para você, mais ninguém, nem mesmo meu noivo,” ela lhe assegurou, estendendo a outra mão para acariciar sua bochecha.

Ela guiou seu rosto em direção ao dela, pressionando seus lábios nos dela.

"Eu sinto Muito. Não quero parecer ingrato. Estou simplesmente feliz por poder beijá-la e chamá-la de meu amor, mesmo que não possa dizer isso a ninguém além de mim mesma”, você sorriu suavemente.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now