𝐑𝐢𝐯𝐞𝐧⁷|| 𝐅𝐚𝐭𝐞: 𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐠𝐚 𝐰𝐢𝐧𝐱

3.4K 232 3
                                    

Com um gemido baixo, os olhos de Y / N se abrem. Sua visão está embaçada, mas melhora a cada vez que ela pisca para afastar a sonolência. Sua cabeça lateja, seu corpo dói, mas o calor da mão de outra em sua mão fria está aliviando o desconforto e a dor.

"Sunshine?" Ela ouve sua voz chamá-la fazendo-a sentar-se abruptamente com os olhos arregalados e a boca aberta.

"Riv?" Seu nome cruza seus lábios tão facilmente, tão suavemente que Riven sentiu seu coração palpitar.

Assentindo, ele se inclina, “Sim.  S-sou eu."  Ele consegue sorrir, fungando para esconder as lágrimas que derramou durante a noite. Ela não deveria saber da agonia que sua inconsciência lhe trouxera, apenas do sorriso que seus olhos abertos asseguravam.

“Eu pensei em você”, seus lábios tremem quando ela faz uma pausa, seus olhos se demorando em seu peito, onde ela viu mais sangue do que ela acreditava que um corpo contém.

“Eu estava”, Riven preenche o silêncio, entrelaçando os dedos.

Ele observa como a mão dela se encaixa perfeitamente na dele, apesar das diferenças aparentes - enquanto a mão dela é pequena, fria, macia e delicada, a dele é grande, quente, áspera e mortal. Suas mãos foram feitas para segurar as dela, para protegê-los, para mantê-los aquecidos e estáveis ​​quando tremessem.

Confusa, as sobrancelhas de Y / N franzem enquanto ela vira seu corpo para Riven, deixando suas pernas balançarem do lado da cama para inspecioná-lo melhor.  “Como”, sua mão livre segura seu rosto, seu polegar acariciando sua bochecha.

“Eles acreditam que é o seu poder que me curou. Que a sua magia é tão antiga e poderosa quanto a vida e a morte. ”  Lambendo os lábios, Riven abre um sorriso, “A luz é forte o suficiente para curar, para regenerar.  É mais do que apenas cegar as pessoas ou queimá-las com feixes focalizados. ”

"Você está bem?"  Ela respira fundo, sorrindo amplamente quando ele acena com a cabeça.

"Sim eu estou bem.  Você está?  Eles disseram que essa coisa de cura tem um preço pela sua energia e pode te matar, então nunca mais faça isso. "

Deslizando para fora da cama e indo para o colo de Riven, Y / N sufoca um soluço enquanto esconde o rosto na curva do pescoço dele, envolvendo os braços em volta dele com tanta força que Riven mal consegue respirar.

“Sunshine, a cadeira pode quebrar”, Riven ri e ela se afasta apenas para bater em seu peito de uma forma brincalhona.

"Você está dizendo que eu sou gorda?"

Rindo de todo o coração, Riven balança a cabeça, "Estou dizendo que não posso esperar por uma vida inteira de suas provocações e rubor e acima de tudo", inclinando-se, os lábios de Riven roçam os dela separados, "beijando você", ele termina, mas  quando seus lábios capturam os dela, a cadeira cede e eles caem com um baque forte.

Gemendo de dor, Riven joga a cabeça para trás enquanto Y / N ri, "Não acredito que quebramos a cadeira!"
“Estou feliz por ter amortecido sua queda”, reclama Riven enquanto S / N consegue se levantar, deixando-o uma bagunça no chão com um olhar puro de adoração em seus olhos.

“Você é deslumbrante deste ponto de vista”, afirma Riven enquanto revira os olhos para ele.  "Quero dizer."

"Você não consegue se levantar, não é?"  S / N levanta uma sobrancelha, recostando-se na cama em que passou a noite.

"Eu posso precisar de você para curar minha bunda", Riven morde o lábio inferior, "Eu acho que está quebrado."
-

Imagine originalmente escrito por:
@atlas-of-a-human-soul
No tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now