𝐑𝐢𝐯𝐞𝐧⁶ || 𝐅𝐚𝐭𝐞: 𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐠𝐚 𝐰𝐢𝐧𝐱

2.6K 207 7
                                    

Algo no ar mudou quando os poderes de Y / N explodiram de dentro dela.  Parecia mais pesado, como se a luz estivesse drenando qualquer um que ousasse se aproximar. Seu grito acabou de cessar, deixando desespero em quem estava por perto.

Suas lágrimas não caíram, elas caíram por suas bochechas com a força de uma cachoeira. A dor desta perda inimaginável vem como testemunha, para testemunhar, para a realidade do amor que ela carrega por Riven;  o idiota com uma causa.

Sufocando em seus soluços, o caos que ela liberou quando o choque da morte de Riven se espalhou por ela pareceu diminuir, correr de volta para a fonte - um raio de cada vez.

Surpreendentemente, esta luz não cegou espectadores desavisados, mas os aqueceu. Era dolorosamente branco, mas suave. Parecia diferente, não como um ataque, mas como uma derrota. Foi como a tristeza de uma bela alma que ficou impotente diante da morte.

Sky observou enquanto a luz recuava, cercando Y / N e Riven como se ela tivesse se tornado um farol na escuridão ao redor deles. Enquanto Bloom continuava com o plano com as meninas, Sky permaneceu perto de seus amigos. Rosalind teria vencido se Riven morrer, mesmo que sua morte seja heróica.

Soluços quebrados ecoam no pátio vazio, o som de seu coração dolorido rasgando os poucos azarados que assistem a tragédia enquanto ela se desenrola.

S / N se sente perdida novamente, mas ela tem medo de fechar os olhos.  Se ela fechasse os olhos, ele desapareceria? Ela os abriria para a verdade em que Riven deu sua vida por ela?

“Riv”, ela sussurra, sacudindo-o levemente como se ele fosse acordar a qualquer momento e dizer que só quer dormir um pouco mais.

Ela desejou que ele fosse o cara mau que todos acreditavam que ele era.  Ela desejou que ele fosse vil e mau porque os bandidos sempre sobrevivem. Os heróis morrem. Ela implorou a ele para não ser um herói, para ser o vilão se isso significasse que ele estaria lá para dar um beijo de boa noite nela. Mas ele escolheu fazer a coisa certa e ela o odiou por isso.  Ela se odiava por isso.

Se ela fosse mais observadora, se ela fosse mais forte, ele nunca teria pago o preço final. Se ela não estivesse lá, ele ainda estaria vivo. Ela era uma distração e ela sabia disso, mas ela se juntou a sua equipe de qualquer maneira.

“Riv”, ela repete severamente, sacudindo-o com mais firmeza.  “Acorde”, ela ordena, mas ele não se mexe.  Ela agarra um punhado de suas roupas, arfando, "Acorde!"

“S / N”, Sky tenta, mas ela lança um olhar furioso em sua direção e ele sabe que não pode fazê-la parar. Por mais mórbido que seja, ele não pode se aproximar com as luzes dela servindo como uma esfera protetora ao redor deles.

Sky pode ver o sangue ainda pingando da boca de Riven, seus olhos abertos e imóveis. Ele se foi, Sky sabe disso. S / N sabe disso também, no fundo.

“Ele está bem”, ela funga. Passando a mão pelo cabelo dele, ela o deita suavemente, como se tivesse medo de machucá-lo.

Finalmente ousando fechar os olhos, ela coloca as mãos sobre a ferida dele enquanto suas lágrimas continuam a escorrer por seu rosto. Ela solta um suspiro estremecido por seus lábios trêmulos. Ela mal consegue respirar, pois a realidade da situação supera seus sentidos. E, naquele momento, ela se sente drenada de todo o bem, de toda a felicidade do mundo.

Riven a chamava de Sunshine, mas ela sentiu como se a luz dentro dela tivesse piscado no início, mas ela morreu agora. E enquanto seu corpo machucado era muito frágil para lidar com o estresse da perda, sua luz focou apenas em suas mãos.

Incapaz de se agarrar à consciência, Y / N cai e a luz é apagada pela escuridão.

Sky correu em direção a S / N, chamando por ela, mas ela não se mexeu. Quando ele parou acima de sua forma frágil, ele não sabia se ela estava mais viva. Ela se esforçou a ponto de desmaiar e o sangue escorrendo de seu nariz assustou Sky além da conta. Ele não podia perder os dois.

Mas é quando Sky olha para Riven, percebendo que ele pisca e suspira.  Ele se senta apenas para tossir sangue, seus olhos olhando ao redor freneticamente apenas para ver S / N ao lado dele.

"Sunshine?"
-

Imagine originalmente escrito por:
@atlas-of-a-human-soul
No tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now