𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐲 𝐅𝐫𝐞𝐞𝐦𝐚𝐧 || 𝐒𝐡𝐚𝐳𝐚𝐦

4.5K 150 8
                                    

  Freddy jura que está apaixonado.  Mesmo que Victor diga que é muito jovem para realmente entender o que significa estar apaixonado, e mesmo que Rosa apenas sorria daquela forma que Freddy sabe que é mais por diversão do que por crença real.

Nenhum deles acha que ele é realmente capaz de ter algo mais do que uma paixão aos quinze anos.  Mas, Freddy sabe. Ele sabe. Porque você é perfeito. De todas as maneiras possíveis.

Billy apenas ri.  E ele usa a palavra 'gosto', oh, você gosta dela, porque ele não acha que Freddy poderia amá-lo também. É apenas uma paixão, isso é tudo. E com o tempo, se nada acontecer, a paixão vai passar e alguma outra garota vai tirar Freddy do chão e ele vai professar seu amor eterno por ela também. Porque, bem, isso era apenas Freddy.

Mas ele sabe.

Ele se pega pensando constantemente em você.  Você intoxica seus pensamentos a cada segundo de cada dia. E é ainda mais quando ele está sozinho. Como, por exemplo, quando já é tarde da noite e todo mundo está dormindo, e Freddy se pega olhando para o fundo do beliche de Billy, sonhando com você. Sonhar acordado, para ser mais preciso.

Ele pensa no seu sorriso e em como ele pode iluminar qualquer cômodo de um segundo apartamento. Ele pensa na sua risada e como cada vez que Freddy é quem te faz, ele fica um pouco tonto porque fez isso. Ele fez você rir. Ninguém mais. E Freddy está muito orgulhoso do fato de que você está quase constantemente rindo quando está com ele. Você fala indefinidamente, oh, Freddy, você é muito engraçado para o seu próprio bem. E isso inunda Freddy com borboletas que ele mal consegue pensar direito.

Ele também pensa na cor dos seus olhos, na maneira como eles brilham com um brilho travesso. Não importa quando, você sempre tem algo na manga.

Seja uma brincadeira completa ou apenas um comentário espirituoso.  Você é rápido.

Freddy pensa em como você é bonita.  Porque aos olhos dele, não há ninguém mais perfeito do que você.  Você é o fim de tudo em seu mundinho minúsculo que ele criou em sua mente.

E, acima de tudo, ele pensa no fato de você o notar.  Ele não é invisível aos seus olhos como é para todas as outras pessoas. Você não tem medo de se sentar com ele na hora do almoço, na verdade, você quase parece orgulhoso. Freddy se lembra distintamente de você dizer algo como por que eu não iria querer sentar ao lado do melhor amigo mais legal do mundo quando ele lhe perguntou uma vez por que você sacrificou qualquer chance de uma vida social para ficar com ele.  Freddy gosta de imaginar que você diga namorado, em vez de melhor amigo, mas ainda assim, ele vai aceitar isso também.

Porque isso também é ótimo.
Você até o defende. Freddy vai admitir que às vezes fica envergonhado por não conseguir se defender, pelo menos, mais do que apenas com palavras (o que normalmente só o coloca em mais problemas);  mas ele aprecia isso da mesma forma. Ele mais do que aprecia isso. A maioria das pessoas não vai defender o garoto deficiente perdedor que nem mesmo consegue defender a si mesmo.

É por causa de tudo isso que Freddy sabe. Ele está apaixonado por você.

E ele descobre que, mesmo quando você está sentado ao lado dele, ele não consegue sair da própria cabeça pensando em você.

"Terra para Freddy?"

Piscando, Freddy encontra seu olhar;  "Oh o que?  Desculpe, eu estava ... apenas distraído por um minuto. "

Você bufa, dando uma mordida em uma de suas batatas fritas.  “Claramente,” você murmura, deixando seus olhos vagarem momentaneamente pelo resto do refeitório antes de se fixar novamente em seu próprio olhar.  "O que o deixou tão distraído, Freddy?"

Tentando parar o modo como suas bochechas ameaçam esquentar, fortemente, Freddy encolhe os ombros, olhando para seu colo.  "Nada realmente", ele encolhe os ombros mais uma vez, balançando a cabeça enquanto brinca com os dedos, girando os polegares.  "Só pensando."

"Bem, claramente é alguma coisa", você levanta uma sobrancelha.  "Quero dizer, você mal comeu seu almoço e embora isso seja surpreendente por si só, porque você adora comer, você mal falou também.  Normalmente, você está ocupado falando alto sobre um de seus super-heróis que eu mal consigo dizer uma palavra. Mas hoje, sou tudo eu, ”fazendo uma pausa, você se vira para encará-lo completamente, os olhos suavizando com preocupação.  “Você sabe que não pode mentir para mim, Freddy.  Então, como vai?"

E por um momento, um momento genuíno e duradouro que Freddy considera.  Acha que talvez ele devesse apenas contar a você.  Confesse tudo.  Ele está cansado de sonhar com todas essas fantasias, tê-las atormentando sua mente, em vez de apenas dizer a você.  Claro, a ideia de fazer isso o enche de uma sensação de medo tão incrível que o torna incoerente para pensar corretamente, mas quem sabe?  Talvez você diga sim.  Talvez seus sonhos se tornem realidade e ele possa parar de fantasiar e apenas viver de verdade.

O pensamento é incrivelmente tentador.  Ele olha em seus olhos, perdido nas sombras do E / C, e ele pode apenas imaginar isso.  Palavra por palavra.

Ele diria;  S / N, eu ... eu não tenho certeza de como dizer isso, mas eu realmente gosto de você.  Mais do que gosto.  Eu até acho que te amo.  E eu sei que somos melhores amigos e eu nunca iria querer arruinar nossa amizade, mas eu só tinha que te dizer isso porque eu não posso viver outro dia sem saber como você se sente.
E então você faria uma pausa, obviamente atordoado, mas então esse sorriso (aquele sorriso que ele ama) lavaria seus lábios e você pegaria a mão dele e diria;  Eu também te amo, Freddy, há muito tempo.

Então, Freddy, superado com alívio absoluto e este sentimento apaixonado de pura felicidade, vai se inclinar e beijar você como se nunca tivesse beijado ninguém antes (porque ele não beijou) e naquele dia depois da escola, você voltará para casa de mãos dadas.  E ele vai mostrar a Victor e Rosa que está apaixonado por você e que você também o ama, e enfiar na cara de Billy que sim, ele é muito capaz de arrumar uma namorada.

Mas em vez disso, ele apenas acaba dizendo;  “Eu só estou me perguntando como você será capaz de sobreviver ao próximo período sem mim.”

E assim, torna-se apenas outra fantasia, trancada para ele sonhar.
Por um momento, seus olhos se estreitam e Freddy simplesmente sabe que você não acredita nele, mas você não pressiona.  Ele vai me dizer eventualmente, ele acha que você pensa.  E geralmente você está certo, mas não desta vez.

Em vez disso, você apenas ri, revirando os olhos e Freddy pode ouvir o sino tocando na parte de trás sinalizando o fim da aula, mas ele mal dá atenção a isso.  Seu foco está totalmente em você.  Você soltou uma risada suave, inclinando-se para a frente;  “Oh, Freddy, você é tão doce!  Preocupando-se tanto comigo! ”  Você pressiona seus lábios contra a bochecha de Freddy e isso o choca tão profundamente que ele está congelado no lugar, bochechas em chamas.

Você se afasta com um pequeno sorriso, pondo-se de pé e começando a andar.  Um sorriso está claro em seus lábios, exibindo suas provocações enquanto você recua, "eu vou te ver depois de três horas desesperadamente longas!"

Freddy não se move até que você esteja longe.  Os olhos dele o seguiram para fora do refeitório, depois foram deixados em sua própria descrença por mais um momento.  Quando ele está sozinho, o único que sobrou no refeitório, Freddy lentamente levanta a mão, tocando o local em sua bochecha exatamente onde você o beijou.

Na hora, ele jura, um dia, ele vai te contar a verdade.

-

Imagine originalmente escrito por:
@justauthoring
No tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora