𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 || 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫

5.5K 225 0
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: s1ater
No tumblr

Imagine originalmente escrito Por: s1aterNo tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Matteo adorava garotas. ele não tinha vergonha disso.

e as meninas o amavam. uma combinação perfeita.

mas você era diferente.

a última coisa em sua mente era um menino, especialmente um da casa da Sonserina com suas notórias atitudes desagradáveis ​​e expressões presunçosas que assustavam toda e qualquer interação de qualquer pessoa que não fosse uma garota bonita ou fora de sua própria casa. 

e por mais infames que fossem por seus sorrisos maliciosos e comentários ásperos, eles também sabiam como dar festas matadoras que deixavam você de ressaca e fora de si por dias depois. 

aquelas festas da Sonserina eram a única vez em que pequenas porcentagens de casas externas eram aceitas na sala comunal verde e escura para uma noite de diversão. foi jogado junto. 

mattheo sempre se certificou de que você estava lá, especialmente depois de ver você despido de calcinha para uma viagem à meia-noite ao lago negro onde ele, blaise e enzo planejaram e jogaram uma noite de mergulho nu para algumas garotas da Grifinória, incluindo você , que por acaso foi trazido por um amigo seu. 

seus olhos brilharam sob a luz da lua enquanto você olhava para o lago antes de tirar seu moletom, maravilhado com tal visão e sentindo uma súbita bravura sob a escuridão da noite, permitindo que apenas a pequena luz das estrelas tocasse e pontilhasse sua pele e a meia lua crescente iluminam seus traços mais admiráveis. 

mattheo observou você em silêncio, pressionando os lábios em uma linha fina antes de esfregá-los, observando os outros seguirem sua liderança com sorrisos e expressões igualmente tontos, todos ansiosos para serem consumidos pela sensação de água fria com outro. 

seu corpo tinha atingido a água primeiro, não necessariamente se importando em manter a atmosfera calma como deveria ter sido, mas sim abraçando a corrida repentina que corroeu o centro de seu estômago em excitação. uma corrida que o deixou tonto e manteve o canto de sua boca em um sorriso brilhante. 

você se lembrava bem daquele sentimento e se lembrava dele. embora a noite no lago shiel não tenha sido quando você o conheceu formalmente, mas sim na infame festa da Sonserina, onde a mão dele encontrou seu rosto minutos antes de você se afastar com um sorriso conhecedor no rosto, quase dizendo a ele que ele deveria saber melhor. 

foi divertido para ele, as primeiras vezes de qualquer maneira. 

ele devorava os pequenos momentos em que você permitia seus pequenos toques de afeto. os toques que causavam a vermelhidão em suas bochechas e tirariam o melhor de você. você teria então desviado o olhar. longe dele e ele morderia um sorriso antes de deixá-la sozinha. 

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now