𝐃𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐌𝐚𝐥𝐟𝐨𝐲 || 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫

15K 717 41
                                    

Sua respiração estava irregular e instável. Você se deixou ser capturado pelos Comensais da Morte para que seu melhor amigo Harry Potter pudesse escapar. Você pensou que era melhor você do que ele, visto que ele era o escolhido. O famoso Menino Que Sobreviveu.

No começo você não reconheceu onde estava, mas tudo se tornou familiar no momento em que você viu retratos em todos os lugares. Você estava na Mansão Malfoy e, atualmente, os Comensais da Morte estavam tentando arrancar de você o máximo de informação possível. Os pais de Draco estavam aqui, junto com Bellatrix te olhando de cima a baixo, com um olhar presunçoso em seu rosto. Ela girou em torno de você, acenando com a varinha.

"Oh, eu conheço você", ela cantou, "Você é a namoradinha de Draco, não é?  Uma sangue-ruim imundo. ”

Outro Comensal da Morte sussurrou algo no ouvido de Bellatrix, fazendo seus olhos brilharem.  Ela começou a gargalhar. "É uma ideia tão maravilhosa. Vamos trazer meu querido sobrinho aqui. Oh Dracoooo!"  ela chamou. Você arregalou os olhos. Ela é tia de Draco? Draco é parente dela. Não. Não tem como ele ser parente dela.

Logo, Draco entrou na sala e engasgou ao ver você. Seus olhos petrificados encontraram os preocupados dele.

“Oi, Drakey!”  Bellatrix arrulhou e seguiu com uma risada maligna: “Olha quem encontramos!  Não se preocupe, nosso Lorde das Trevas estará aqui em breve. "

“Deixe-a ir,” ele cuspiu com os dentes cerrados.  Você podia vê-lo cerrando os punhos.  Ele não estava apenas com medo por ele, mas também por você.
“Oh não... não... não haverá nada disso. Vamos nos divertir um pouco, vamos! " ela riu e pulou em cima de você, jogando-o no chão.

"Lucius, controle nosso querido Draco, sim."

Lucius agarrou Draco e o segurou para o que quer que estivesse para acontecer. Seu coração batia forte no peito enquanto olhava para Bellatrix prendendo você no chão.  Você virou a cabeça para o lado e olhou para Draco, suplicante.

"Pare!"  ele gritou: "Deixe-a fora disso!"

"Agora, tudo que eu quero é um pouco de informação sobre o seu amiguinho, Harry Potter," ela sibilou, "Você pode me dar isso e tudo isso pode acabar agora."

Eu revirei meus olhos.  "Vá para o inferno!"

Bellatrix sorriu e puxou sua varinha, voltando seu olhar para Draco.

Os olhos de Draco se arregalaram e seus olhos ficaram pretos. Ele começou a correr em sua direção quando viu o que ela estava prestes a fazer, mas Lucius o conteve, permitindo que ela continuasse.  Quando você estava deitado no chão, ela agarrou seu braço e o espalhou pelo chão.

"O que você está fazendo-"

Você soltou um grito alto e estridente de agonia.  Você cerrou o punho, tentando puxar o braço para mais perto de você, mas o aperto dela era muito forte.  A dor na parte inferior do braço era insuportável.  Você não conseguiu conter seus gritos. A dor fez com que sua visão ficasse embaçada e lágrimas rolassem pelo seu rosto.  A cada grito, você implorava para ela parar.

Você estava gritando com os pulmões em carne viva e começou a desistir de lutar. Soluços estavam destruindo seu corpo devido à dor insuportável em seu braço. A dor parecia interminável.  Ela nunca parou, nunca mostrou algum tipo de misericórdia e nunca parou de gritar maldições e insultos contra você. Você estava ficando mais fraco a cada minuto e logo estava vendo manchas pretas dançando em sua visão. Mas então, de repente, a dor diminuiu. Ainda estava lá, pois todo o seu corpo doía e sua cabeça girava por causa de todos os gritos que você não conseguia conter.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now