𝐉𝐚𝐦𝐞𝐬 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 || 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫

10.3K 411 87
                                    

“S / N , deixe-me entrar!”

Você levantou a cabeça do travesseiro para falar à distância que separava sua cama da porta: “Vá embora, Pads!  Eu vou ficar em casa. ”

"Você disse isso no fim de semana passado ... e no fim de semana anterior," você ouviu Sirius gemer no corredor.  Ele continuou a bater contra a porta de madeira, sacudindo os componentes de metal dela, “Sentimos sua falta, S / N! Venha para Hogsmeade conosco! ”

“Não, eu quero ficar em casa,” você gritou, caindo no consolo de sua cama, “Sirius, por favor, vá sem mim.  Tenho certeza de que minha atitude nada feliz mataria o clima de qualquer maneira. "

“Prefiro que o meu humor seja morto do que não ter meu amigo comigo.”

Você sorriu um pouco com as palavras dele. Sirius sempre soube como te animar. Uma parte de você queria ceder e passar o dia com seus amigos. Você sentiu muita falta deles, já que não fez nada além de evitá-los no último mês. Você chegou ao ponto de sair das aulas que tinha com eles.  Você ficou surpreso por ter obtido permissão para fazê-lo, mas teve que agradecer seu relacionamento duradouro e agradável com seus professores por isso.

Ao abrir a boca para concordar com a oferta de Sirius, você começou a se lembrar de quem mais estaria lá - James. Um mês de isolamento não foi tempo suficiente para consertar um coração partido. Então você afundou na cama, puxando as cobertas para cobrir o peito e fechou os olhos com força.

Você ouviu Sirius suspirar, desapontadoramente, antes de seus passos ecoarem pelos corredores.  Você ficou aliviado por ele ter desistido, pelo menos por um dia.  Você não sabia se James havia contado a eles sobre aquela noite, você realmente não se permitiu ficar no mesmo espaço que qualquer um dos Marotos por tempo suficiente para ter uma conversa além de "oi" e "alô".  Sirius estava cansado disso, assim como Peter e Remus, mas Sirius levou para o lado pessoal.  Vocês dois construíram uma boa amizade ao longo dos anos e ele não sabia o que fez com que você se afastasse deles tão rapidamente e do nada.

Ele teve um palpite. Ele percebeu que tinha algo a ver com James, já que o garoto estremecia toda vez que alguém mencionava seu nome. Sem mencionar a maneira como James mudou drasticamente, mais contido e abrandado desde a noite da festa. Ele não tem perseguido Lily desde então, e isso confunde muitas pessoas, especialmente Sirius. Ele tinha que ouvir sobre o anseio incessante de James por anos e, de repente, Lily parecia deixar de existir? Algo não estava certo.

Sirius falou sobre isso com Remus e Peter, mas os dois garotos estavam tão perdidos quanto ele.  Ninguém sabia o que aconteceu naquela noite entre você e James.  E embora todos eles tivessem suas teorias, a maioria delas absurdas, James nunca falou sobre isso com ninguém, nem com você.  Então seus amigos ficaram no escuro, imaginando e adivinhando o que aconteceu.

Só uma hora após a suposta partida de Sirius, você ouviu uma batida na porta novamente. Você gemeu, não querendo ter essa conversa duas vezes no mesmo dia. Você se sentou, "Vá embora, Sirius!"

Outra batida.

"Padfoot", você avisou, "Vá embora, por favor!"

Ele pareceu ignorar suas refutações, continuando a bater duramente em sua porta. Você fechou os olhos, empurrando duas almofadas contra as orelhas para tentar abafar o barulho, esquecendo por um segundo que era uma bruxa com o conhecimento de um feitiço simples para fazer o truque. Quando você percebeu que os travesseiros não estavam funcionando e ele não deu sinais de que iria parar, você se levantou da cama e marchou com raiva para a sua porta.

Você abriu, olhando para os pés.  Você bufou, "Sirius, eu realmente não estou com vontade-"

Não era Sirius.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now