𝐖𝐲𝐚𝐭𝐭 || 𝐙𝐨𝐦𝐛𝐢𝐞𝐬

3.9K 151 9
                                    

Você sabia que seu relacionamento era proibido. Wyatt sabia que seu relacionamento era proibido também, mas isso não parecia impedir nenhum de vocês de examinar o outro como Addison e Zed faziam, o relacionamento deles era, para a maioria de Seabrook, amplamente aceito, então por que não deveria o seu e do Wyatt?

Bem, isso pode ser devido a sua irmã. Willa Lykensen. O alfa de sua matilha. Você sabia o quanto Wyatt é dedicado ao seu bando, eles são as pessoas com quem ele cresceu desde que ele era um pequeno lobisomem, eles são sua família unida. Você não tinha nada contra isso, não, de jeito nenhum, na verdade você achava que era um dos muitos fatores que você amava nele, mas você sabia que Willa não aceitaria tanto que um seu irmão, na verdade, estava namorando um humano depois do que os humanos fizeram com os lobisomens no passado que ainda eram claramente evidenciais hoje. Quero dizer, se você fosse um lobisomem, também seria contra a ideia.

Então, quando Wyatt trouxe você de volta ao covil dos lobos para conhecer Willa, que olhou para você de cima a baixo com um escárnio enojado dizendo à queima-roupa antes que o Beta da matilha pudesse abrir a boca.

"Não."

"O que?!" Wyatt gritou incrédulo.

"Eu disse não, Wyatt. Termine o relacionamento se você sabe o que é bom para você." Ela cuspiu de volta.

"Por que você é tão contra isso? Eu pensei que você ficaria feliz por mim, mas claramente não! Wyatt não conseguia ver por que Willa estava sendo tão fechada sobre isso? Ela não podia ver que ele te amava com todo o seu coração?!

"Ela é um humano, Wyatt!" Willa explodiu, "não vá esquecer o que o povo dela fez conosco!" A voz dela ecoou nas paredes da cova enquanto o resto do bando assistia nas sombras enquanto seu alfa e beta se atacavam enquanto você ficava à margem profundamente desanimada e remexendo o bracelete que Wyatt lhe deu em seu primeiro encontro. Era uma lua crescente esculpida na casca de um freixo próximo com um pequeno fragmento de uma lua em seu centro que ele te disse que respeitava seu amor por você. Wyatt estava planejando levá-lo ao dito freixo depois disso, mas isso não parecia estar acontecendo com a forma como as coisas estavam indo atualmente.

"Willa! Isso foi séculos atrás! Não é mais assim! (S/n) não é como eles, ela é mais doce e gentil do que todos de Seabrook juntos!!" Wyatt defendeu você, não querendo desistir mesmo que fosse contra seu próprio bando. Foi assim que os sentimentos dele em relação a você eram fortes, você o tornou poderoso, você se certificou de que ele nunca se esqueça de quem ele é, você não tinha medo de seu lado de lobo, se alguma coisa você o encorajou com mais frequência, não porque você o aceitou por quem ele é agora e por isso ele não poderia estar mais grato.

"E se ela estiver apenas usando você Wyatt! E se for tudo uma manobra para fazer você se tornar um cão doméstico," Willa olhou para você enquanto você estava perto da entrada da cova, "ela não disse nada até agora, talvez seja porque eu estou certo hein humano ?" Você se encolheu com suas palavras venenosas.

"Deixe-a em paz Willa!" Os olhos de Wyatt brilhavam âmbar, sua pedra da lua brilhava em azul ciano enquanto ele se movia para protegê-la do olhar penetrante de sua irmã.

"Wyatt, não adianta..." sua voz soou fraca e quebrada, fazendo o macho de olhos castanhos se virar para você preocupado quando viu você se colocar entre os dois irmãos brigando, "(s/n)?" Você balançou a cabeça para ele antes de pegar uma de suas mãos na sua, acalmando-o mais uma vez apenas para ver o bracelete no centro de sua mão que ele percebeu o que você estava fazendo.

"(S/n)... meu luar, você não pode estar falando sério... você deveria ser meu sempre..."

"Sempre não significa para sempre meu filhote selvagem. Eu sei o quanto você é dedicado ao seu bando, então ver vocês dois lutando é doloroso, mas não para mim, mas para eles," você apontou na direção onde o resto do bando estava perturbado com toda a luta que aconteceu. "Sinto muito Wyatt, mas eu não vou ser a razão de você ser expulso de um bando. Seria como uma sentença de morte para você e eu não posso, o bando precisa mais de você do que eu... então estou me retirando da equação para sua felicidade."  Foi a coisa mais difícil de fazer, mas para Wyatt, você faria qualquer coisa para ver aquele sorriso bonito de bunda onde suas presas aparecem por trás de seus lábios de forma fofa. Wyatt estava praticamente chorando na sua frente, seu coração estava se estilhaçando enquanto ele a segurava com força em seus braços para que sua cabeça descansasse em seu peito, choramingando: "Eu não posso perder você, você é a razão pela qual estou feliz luar. Você é minha felicidade, por favor, eu imploro que você não faça isso por mim."

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें