𝐃𝐚𝐦𝐨𝐧 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 || 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐞𝐬

6.2K 193 1
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: starshipsofstarlord
No tumblr

Você foi despojado de tudo, seu orgulho, seu amor, sua compreensão, tudo naquele momento

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Você foi despojado de tudo, seu orgulho, seu amor, sua compreensão, tudo naquele momento. Assim que essas palavras abandonaram a boca cuspida de Damon, lágrimas se reuniram no campo de seus globos de neve derretidos, escorrendo de seu exterior esmagado enquanto o preço de suas palavras pesava sobre você. Foi obscuramente egoísta da parte dele, comparar você a um amante do passado, de quem também era seu amigo. O brilho de seu passado juntos muitas vezes conspirava em sua mente, mas você nunca o acusaria de retornar a esses caminhos. Katherine Pierce; seu melhor amigo e parceiro no crime. Todos aqueles que estavam no círculo de Damon pensavam que você seria uma má influência para ele, enquanto você não era mais do que um simples humano, você tinha o gosto de causar um tumulto. Embora desta vez, a culpa da bagunça fosse dele.

Foi devido a uma tempestade que se aproximava de longe, estava ganhando força e se aproximando enquanto você tentava apressadamente deixar a cidade de merda que sempre parecia prejudicar seus moradores e visitantes. Enquanto você dirigia, seu telefone tocou com um refrão, informando que alguém estava tentando se conectar com você e, do seu lado, a única coisa que exigia de você era aceitar a chamada. Você tinha uma boa suposição de quem estava tentando entrar em contato com você; Damon Salvatore. Ele também era conhecido como o homem que inspirou uma raiva recém-descoberta dentro de você, ele lhe disse que você nunca seria tão enganadora quanto Katherine tinha sido, e ele teve a coragem de dizer isso agora que ela estava morta. A ausência dela prendia seu coração, você se sentia incompleta, ele havia lhe dito que você poderia fazer melhor do que ela ao seu lado. Mas você não queria.

Tudo o que você queria era que ela voltasse de qualquer outro lado que houvesse, depois de ter sido derrubado. Ela estava no inferno? Não era algo que você saberia, a menos que você mesmo fosse enviado para lá, e você ainda tivesse que suportar um perigo para sua vida que o faria ficar pendurado no fio e ser equilibrado na balança de Anúbis, o que determinaria seu destino na vida após a própria vida. A vida era apenas uma rivalidade de todos os diferentes conflitos, você estava enfrentando a batalha de um agora com seu parceiro, se é que ainda podia chamá-lo assim. Mas agora ele estava ligando para você, insistentemente, e você esperava que ele soubesse que tinha feito merda, porque essa era a verdade; ele tinha, e desastrosamente assim. Você, de todo o mundo, foi o único que lamentou Katherine Pierce, ela foi sua mentora em alguns aspectos, ensinando e treinando você sobre as curvas da sobrevivência, alegando ser ela mesma uma sobrevivente. E ela tinha sido, até seu último e maldito suspiro.

Você não era como ela, ou Damon, ou Stefan; você só foi condenado a viver uma vida curta. Adicione o máximo de quarenta ou cinquenta anos e você seria podado com a arte de rugas flácidas em sua pele e uma memória sombria ou apagada que faria você tentar se lembrar de todos os empreendimentos em que esteve. Katherine deveria ver isso e estar lá para você quando esse dia chegasse! Mas, infelizmente, ela se foi, tudo graças ao irmão de seu amante. Aquele feitiço de passageira a tinha afetado; ela sempre foi egoísta, e essa era uma das muitas coisas que ela achava que você sabia, sempre procure o número um. E isso, se você não tinha adivinhado, era você. Nenhum homem poderia encaixotá-lo, nenhuma maldita tempestade poderia impedi-lo de chegar ao destino desagradável de um motel mesquinho onde as pessoas provavelmente tiraram suas próprias vidas.

Havia uma variedade de vidas que você poderia escolher para viver, o caminho de finalmente abandonar Mystic Falls e tudo o que havia dentro dele estava bem diante de você; como se estivesse desafiando você a tomar um caminho tão sério. No entanto, com todas as possibilidades que cada curva na realidade que você tomava, um pressentimento de você estava tentando você a voltar, junto com o convite interno para atender o telefone tocando que ecoava pela terra descoberta de seu traço. Você respirou pelo nariz enquanto tentava esconder suas várias emoções, que conflitavam em sua aura infligida. Por uma fração de segundo, você fechou os olhos enquanto tentava bloquear os vários ataques de periféricos que o espreitavam sem parar. E foi assim que aconteceu.

Aquele ímpeto curto e quase inexistente criou tamanho impacto que fez tudo ficar preto. Era uma visão literalmente morta, não havia obscuridade de perceber o estrondo que o envolveu, nem o vidro estilhaçado que esguichou em você. Você estava alheio a isso, mas enquanto Damon dirigia pela estrada em busca de você, apenas dez minutos depois, sua preocupação aumentou quando ele reconheceu seu carro, esmagado e em ruínas, o culpado de tal colisão claramente fez um atropelamento e fugiu e foi embora. A raiva cresceu em seu peito quando ele correu para fora de seu veículo e espiou pela janela amassada do lado do motorista. "S/n." Ele chamou seu nome muitas vezes, mas nenhuma lhe rendeu uma resposta.

Sem pensar duas vezes, ele enrolou a mão ao redor da porta, usando cada grama de força em seus ossos para arrancá-la das dobradiças. Ele se abaixou dentro do carro e arrancou seu cinto de segurança, felizmente suas pernas não ficaram presas sob o painel, então ele foi capaz de levantá-lo do seu assento e do carro. Ele te deitou no cimento e tirou o cabelo do seu rosto, ouvindo seu pulso. Havia hematomas se formando em sua pele, e ele impulsivamente mordeu o pulso e colocou o sangue fluindo em sua boca, sua respiração se acelerou, pois ele não queria mais nada para que você ficasse bem. Tudo ficou em silêncio por um momento até que você se sentou e cuspiu a substância da boca, limpando-a com as costas da mão, apesar de ainda se sentir fraca.

"Por que você me salvou?" Você perguntou enquanto olhava para o amante que te machucou, se ele permitiu que você morresse, então você poderia se reconectar com Katherine em qualquer vida após a morte. Damon franziu a testa com a pergunta, ciente de que ele tinha muito a responder, mas ele faria qualquer coisa para compensá-lo, não importava mais sobre o seu orgulho, estava em todos os seus caprichos para fazer as pazes, ele não Não me importo com quanto tempo isso pode levar. "Eu nunca quero te machucar, e eu sinto muito que eu fiz." Ele falou, observando enquanto você quase lamentava suas palavras; todos sabiam que ele se ressentia de ser vulnerável. "E eu não quero perder o tempo que temos juntos; Eu não deveria estar aceitando os anos que você tem, em vez disso, eu deveria estar apreciando cada segundo que passo com você, caso contrário eu os teria desperdiçado e estaria olhando para trás com arrependimento pelo resto da minha vida. vida."

"Bem, você deveria se arrepender do que ela disse, ela era minha amiga. E não importa se ela não está mais aqui, eu ainda me importo com ela. Mas eu me importo mais com você, então não me faça me arrepender daquele Damon Salvatore, ou eu juro por Deus que vou te ferrar tanto que seus amigos vão dizer que eles estavam certos. Você o ameaçou, embora o sentimento tenha sido mais suave como parecia quando você o abraçou, aninhando seu rosto na curva de seu pescoço, lágrimas derramando de seus olhos uma vez que sua expressão estava fora de sua visão, embora ele ainda pudesse sentir as gotículas contra seus olhos. pele fria. Katherine estava observando você, você sabia disso, e isso fez você sorrir. Você a amava, ela era a única pessoa que já esteve lá para você ou lhe mostrou algum tipo de carinho, e ela estaria sorrindo,

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang