𝐀𝐬𝐡𝐭𝐫𝐚𝐲 || 𝐄𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚

5.5K 183 5
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: fezcosbluntroller
No tumblr

“Você sentou no cinema, assistindo com admiração enquanto sua melhor amiga finalmente realizava o que ela sempre quis, sem saber que você não seria capaz de se desculpar com seu ex-namorado e tentar consertar as coisas por mais cinco anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

“Você sentou no cinema, assistindo com admiração enquanto sua melhor amiga finalmente realizava o que ela sempre quis, sem saber que você não seria capaz de se desculpar com seu ex-namorado e tentar consertar as coisas por mais cinco anos.

Faye podia ouvir a broca zumbindo do lado de fora da porta, Fez olhou para a porta antes de beijar a cabeça de Ashtray limpo de lágrimas, o corpo morto de Custard sentado no sofá, Ash sabia que ele estragou tudo desta vez, não era como um rato, não era um simples esconder o corpo e esquecer, alguém estava caindo, e Ash sabia que ele tinha que ser aquele que levou a queda.

"Ashtray! Vá! Nós dois não podemos cair por isso! Porra vai! f-..encontre S/n! Ela vai se certificar de que você é bom pra caralho!” Ele sussurrou gritou para que o swat não ouvisse onde um de seus suspeitos estava indo. Ash olhou para seu irmão, encarando antes de sair correndo pela porta dos fundos esquivando-se da polícia, seus pulmões queimando com a rapidez com que ele estava correndo, lágrimas escorriam pelo seu rosto quando ele ouviu swat gritando junto com seu irmão. Ele segurou um soluço irrompendo pela porta do porão, a porta que você deixou destrancada caso Fez ou Ash precisassem de um lugar para ir enquanto você estivesse fora.

Quando você chegou em casa já era tarde, Rue se despedindo da calçada, Ashtray estava escondido, caso o swat tentasse passar por aqui e procurar, Seus passos ecoavam pela casa escura e vazia, mas você podia sentir, alguém estava aqui, observando tu. “Olá?..” Você chamou antes de bater na testa “É assim que as cadelas básicas morrem nos filmes, tudo bem, quem diabos está na minha maldita casa?!” Você gritou ao ouvir a porta do porão se abrir, virando-se rapidamente apontou a faca para a porta vendo Ashtray, nariz sangrando e lágrimas secas, algo aconteceu. Você correu soltando a faca no chão, segurando a bochecha de Ashtray olhando para ele em busca de outros ferimentos. "Ash, o que aconteceu, você está bem? .. Onde está o fez? .. Ash fala comigo" Você retrucou, você não queria ser rude, mas seu silêncio e olhares vazios te assustaram. "Creme..

Uma vez que Ashtray notou seus olhos brilhantes, ele parou de falar e abraçou você "Diga-me que ele vai ficar bem, Ash... por favor?..." Você sussurrou tentando manter sua voz forte, você precisava ser o único a tranquilizar Ash, não o contrário. em torno de "Ele vai ficar bem... Ele é uma porra, s/n/n.. Não há nada que vai derrubá-lo.. ele disse que ligaria para você assim que se instalasse onde quer que estivesse indo." Ash disse alto o suficiente para você ouvir. Parecia que você estava lá abraçando Ashtray por horas, na realidade foram apenas cerca de 45 minutos, mas vocês dois precisavam, Fez foi uma pessoa enorme na vida de ambos.

Sempre que vocês dois finalmente deixaram o abraço Ash foi para a cozinha com você, vendo você começar a fazer o jantar para ele “Então... Você não está bravo..? e-foi minha culpa que o Fez caiu” Ele disse, sua voz quase um sussurro, mas você ainda podia ouvir o tremor dela “Não.. eu não acho que a culpa é sua... Você fez o que achou certo, Ash ...Você estava protegendo seu irmão... e ele estava protegendo você” Você disse severamente começando a fazer macarrão para ele, ele ficou quieto brincando com os jogos americanos que estavam na ilha da sua cozinha. Você terminou o macarrão bem rápido, mais rápido do que o normal, mas ainda tinha um sabor incrível, você e Ash sentaram em sua sala assistindo a filmes antigos que você tinha. Você não percebeu o quão tarde você ficou acordado até que o alarme de Ash a assustou e fez você perceber que o sol estava nascendo.

"Ash... Você tem amigos da escola..." Você sussurrou esfregando as costas dele, ele usando seu lado e braço como travesseiro "Foda-se a escola" Você o ouviu murmurar no cobertor que você jogou sobre ele mais cedo. "Nah uh, pelo menos vai meio dia?" Você sussurrou para ele observando-o se sentar "Então eu vou te pegar e... te comprar mais fumaça se você quiser?" Você subornou levantando as sobrancelhas para ele "Tudo bem ... esteja lá às 12 .." Ele resmungou levantando-se para se esticar "Você tem roupas extras lá em cima" Você sorriu para ele, havia tanto as roupas de fez quanto as roupas de Ash no andar de cima, todos os três concordaram se houve uma emergência, eles foram até sua casa, mesmo depois que você e Fez se separaram, ele ainda sabia que sua casa era bem-vinda para ele e seu irmão mais novo. Você se levantou fazendo o café da manhã para Ash enquanto ele se preparava para a escola.

Colocando o cereal e a torrada na mesa, você pegou o telefone olhando para ele, ainda sem ligação de Fez.

"Merda, você não tinha que me fazer comida, s/n" A voz de Ash tirou você do seu transe, quanto tempo você ficou olhando para o seu telefone? "Claro que sim, Ash... Só porque... seu irmão e eu não estamos em bons termos não significa que eu te amo de forma diferente, você é como meu bebezinho" Você sorriu quando Ash fez uma careta, ele comeu enquanto você estava pronto para se arrumar, planejando ir até a delegacia para ver se Fez fez fiança e quanto seria mesmo. "Você está pronto Ashtray!?" Você gritou da porta da frente, ouvindo passos suaves se aproximando de você, Ashtray passando e saindo para o seu carro.

O caminho foi tranquilo, um silêncio confortável, até que você parou na escola “Você vai me buscar se o Fez ligar certo? Não é tão óbvio que você não seria capaz de ver o garotinho assustado que Ash realmente era, apenas querendo seu irmão mais velho de volta. "claro Ash... o mesmo vale para você... estamos nisso juntos" Você disse levantando o punho deixando o punho dele bater em você antes de abrir a porta "Ei. Eu te amo Ash, me ligue se você precisar ou quiser alguma coisa” Você disse dando a ele um sorriso suave, você tinha que se lembrar constantemente, apesar de como ele agia Ash era apenas uma criança, ainda não tinha idade suficiente para trabalhar ou dirigir legalmente. "Eu irei." Ele disse fechando a porta olhando para você por um momento antes de se afastar, dando-lhe um aceno suave de adeus “Ash! Eu disse que te amava!” Você choramingou olhando para ele, de jeito nenhum você o deixaria pensar que ele pode agir como um cara durão sem sentimentos. -Também te amo mãe! Ele gritou sarcasticamente, mas o sorriso em seu rosto quando ele se virou e te ignorou mostrou que ele falava sério, você não ia mentir, porém, ser chamado de mãe fez seu coração pular. Agora que você terminou de cuidar de Ash por um momento, agora era hora de cuidar de Fez e trazê-lo para casa.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now