𝐓𝐡𝐨𝐦𝐚𝐬 𝐒𝐡𝐞𝐥𝐛𝐲 || 𝐏𝐞𝐚𝐤𝐲 𝐁𝐥𝐢𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬

7.3K 403 4
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: retromafia
No tumblr

Por mais que ele adorasse estar no controle do negócio – ele odiava estar fora de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais que ele adorasse estar no controle do negócio – ele odiava estar fora de casa. Seu pequeno Reino onde nada de ruim poderia acontecer e todos os seus pecados foram perdoados. O único lugar em todo o mundo onde ele estava à vontade com seus pensamentos e até mesmo seus demônios eram bastante amigáveis.

As pessoas do lado de fora da Arrow House eram falsas e perigosas – ele não podia confiar em nenhuma delas. Até mesmo os membros de sua própria família pareciam tubarões alguns dias, nadando em círculos quando sentiam o cheiro de sangue.

Mas não importa o quão sangrento ficasse – ele nunca sangraria até a morte. Ela nunca deixaria isso acontecer.

E agora ele estava voltando para casa. O céu estava ficando escuro e o ar estava ficando frio, mas seu coração estava se enchendo de mais calor a cada minuto.

Ele nunca esperava poder adormecer em paz novamente depois da guerra. Nunca esperava poder relaxar depois de todos os pecados que havia cometido. Mas nos braços dela ninguém poderia machucá-lo. Nem mesmo a guarnição de Deus dos Anjos guerreiros que adorariam puni-lo por seus crimes.

Ele nunca esperou ter algo tão puro e inocente em sua vida. E ela deu a ele – uma filha. Filha recém-nascida, pequena e frágil. Sem pecado. Ela até agradeceu por ela. Ela se atreveu a supor que ele era o motivo de sua felicidade – e não o contrário.

O mundo lá fora poderia queimar e apodrecer, mas contanto que tudo em Arrow House estivesse bem – ele estava bem também.

Ela estava deitada em uma cama grande com cobertas de seda em uma camisola que valia mais do que a caixa de joias de sua mãe. Em um quarto maior do que todo o apartamento dela em Small Heath. Esperando pelo marido . Algo que ela nunca esperava ter.

Assim como esta pequena criatura dormindo ao lado de seu peito, sob um pequeno cobertor quente. Ela nunca esperou tanto da vida. Ela era uma simples garota de Small Heath – um marido que não batesse na esposa e um bêbado seria suficiente, na verdade.

Mas ela conseguiu muito mais e sentiu que não merecia nada disso – por que ela mereceria? Cada dia era como esperar que Deus tirasse tudo dela, porque era lindo demais para ser verdade. Esses pensamentos tinham a tendência de desaparecer, no entanto – sempre que ele estava em casa. Ele deveria estar em casa com mais frequência.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora