𝐌𝐚𝐭𝐭𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞 || 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫

8.6K 268 38
                                    

Imagine originalmente escrito

Por: s1ater

No tumblr

foi planejado e planejado para que fosse perfeito e não saísse estranho; não parecia abrupto e desnecessário, mas você poderia dizer o mês inteiro antes do final que algo estava errado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

foi planejado e planejado para que fosse perfeito e não saísse estranho; não parecia abrupto e desnecessário, mas você poderia dizer o mês inteiro antes do final que algo estava errado.

você estava louco. ele te chamou de louca e você quase acreditou até ver a mão dele na dela e os lábios dele na bochecha dela e a única coisa que você podia ouvir era o seu coração bater, que acabou sumindo na voz de mattheo dizendo que ele nunca iria ficar com uma cadela que tinha abrir as pernas para chamar a atenção dos meninos.

especialmente se aquela cadela estava na Grifinória.

para entender direito, desde o momento em que você conheceu mattheo, você sabia que seria algo que duraria porque ele não era como nenhum dos outros garotos do seu grupo. com certeza eles eram todos exigentes, mas eles eram todos tão diferentes. como enzo com sexo em sua mente tanto, ele só pensava com o pau e estava praticamente chapado na metade do tempo que você o via. ou Theodore que quase nunca pensava em uma mulher e quando alguém olhava para ele com um sorriso bonito, suas bochechas ficavam vermelhas. ou mesmo blaise que parecia estar preso no meio e sua lista era curta e fácil e nesta ordem; quadribol, garotas, bebida e estudos. e draco, bem, draco parecia estar em um mundo completamente diferente desde que o sexto ano começou que nem os peitos importavam para ele.

não, mattheo era diferente. ele ficou em silêncio e manteve seus pensamentos para si mesmo. ele nunca sorriu, nunca franziu a testa e nunca riu. seu rosto vazio nunca vacilou e teria sido a coisa mais intimidante se ele não tivesse intrigado você.

tudo parecia tão permanente. tão perfeito. não se preocupe, apenas ele e você. você o conhecia mais do que ninguém; você tem que vê-lo sorrir, rir, franzir a testa, tudo o que era um segredo para outros alunos de Hogwarts.

até que não era.

depois que ele terminou com você, você quase nunca viu o rosto dele até que seus olhos pousaram nele, saindo como um polegar dolorido no meio do grande salão onde todos os alunos da Grifinória estavam sentados, segurando uma pequena garota de cabelos pretos. pela cintura, falando com ela calmamente enquanto ela sorria para ele.

que porra.

"Isso absolutamente não está certo, Pansy. você entende o quão idiota eu parecia, apenas olhando... olhando para ele praticamente fodendo uma grifinória e nem mesmo do tipo bom, você entende?

Pansy observou você andar de um lado para o outro no banheiro com os braços cruzados, esperando que você parasse de divagar e simplesmente deixasse tudo finalmente afundar. dele, por isso nunca aliviou.

no começo, você achava que era uma piada, uma piada muito ruim que não estava exatamente caindo na cabeça, algo que quase o divertia, mas quando finalmente caiu, você sentiu tudo, menos divertido.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now