𝐅𝐞𝐳𝐜𝐨 || 𝐄𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚

5.2K 288 4
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: dierwolves
No tumblr

Imagine originalmente escritoPor: dierwolvesNo tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Oi Rue. E aí?"

"S/N, venha para a casa de Fez agora, por favor?"

"Por que? Se esta for outra desculpa para nos juntarmos..."

"Eu juro que não é! Por favor, despacha-te! E traga o que você precisa para tratar um ferimento de bala!"

"Para- que diabos? Rue?!"

A linha caiu. Você rapidamente conseguiu colocar tudo o que precisava em uma bolsa e correu para o carro. Sua respiração acelerou e suas palmas estavam suando. Você sabia que não estava em condições de dirigir, mas não é como se tivesse escolha. Você assumiu que era Fez que estava ferido, não teria sido Rue no telefone se fosse ela. Jesus, por que eles não podem ter problemas normais como qualquer outro adolescente?! Ela deveria estar lidando com um exame reprovado, não com um ferimento de bala.

Você pegou a bolsa e saiu do carro. Rue deve ter visto você chegando porque ela abriu a porta antes mesmo de você chegar lá.

"Ele está no sofá." Se houvesse uma coisa que você nunca gostaria que acontecesse, era seu namorado do ensino médio deitado semi-inconscientemente com um ferimento de bala no ombro, sendo cuidado por um garoto de 13 anos e sua priminha. Mas, infelizmente, aqui estava você.

"Fez, você pode me aqui?" Ele gemeu. Ok, ele estava acordado. Boa.

"O que deveríamos fazer?" Ashtray, que estava segurando o que parecia ser uma camiseta muito cara contra a ferida, estava olhando para você preocupado.

"Ah, eu não sei. Levando-o para o hospital, talvez?!"

"Não." Fez respondeu, os olhos ainda fechados. "Eles pediriam."

Você suspirou. "Você realmente deveria ir ao hospital. Não sei qual é o dano interno. E se a bala atingiu uma artéria, ou se quebrou e percorreu-"

"Sem hospitais." Ele lutou para abrir os olhos. Você estava tendo dificuldade em segurar suas lágrimas. "Eu confio em você."

Você assentiu. "Tudo bem."

"Então, o que fazemos?" Rue estava olhando para você ansiosamente. "Vamos remover a bala?"

"Nós? Vocês dois fiquem para trás por enquanto e me deixem trabalhar. Primeiro, vou limpar a ferida. Veremos a partir daí." Você respirou fundo. Esta definitivamente não era sua área de especialização, mas você não estava prestes a deixar Fezco morrer.

Depois de trinta minutos de trabalho — limpar o ferimento, tirar a bala, fechar o ferimento — não havia mais nada a fazer. Você forçou Ash e Rue a sair (certificando-se de que nenhum deles tivesse sinais de choque). E agora você ficou sozinho com Fez.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now