𝐃𝐢𝐜𝐤 𝐆𝐫𝐚𝐲𝐬𝐨𝐧 || 𝐃𝐂 𝐂𝐨𝐦𝐢𝐜𝐬

6.5K 332 7
                                    

  Você não tinha certeza se estava mais surpreso. No momento, você estava enrolado em seu sofá, piscando para conter as lágrimas enquanto olhava para a tela do seu telefone celular. Há muito que você tinha mudado para roupas mais confortáveis, as roupas bonitas que você estava usando antes para o seu aniversário estavam no chão do seu quarto, chutadas para um canto esquecido para que você não tivesse que ficar olhando para elas por mais tempo do que você  tive. Dick tinha perdido muitos encontros ou eventos importantes durante todo o seu relacionamento. Era algo que você conhecia e aceitou como parte de suas atividades de vigilante e de suas responsabilidades com sua equipe.  Não foi fácil, mas você conseguiu superar isso porque você se preocupava com ele e ele se importava com você o suficiente para superar isso.

No entanto, em algum ponto, isso deixou de ser o caso. Em algum momento, ele pareceu mudar. As missões tornaram-se mais longas e frequentes, o tempo que passava com a equipe também aumentou. As coisas entre vocês dois continuaram a ficar mais tensas, mas mais uma vez você continuou a trabalhar nisso porque realmente acreditava que vocês dois foram feitos um para o outro. Você apenas fingiu não notar como ele parecia se demorar em um de seus companheiros. Ele passou mais e mais tempo na Torre de Vigia, onde você sabia que os dois trabalhavam. Você não queria ficar com ciúmes, mas em algum momento você simplesmente tinha que parar de fingir que era por quem seu coração batia. Vocês dois estavam ficando cada vez mais distantes enquanto ele parecia estar cada vez mais perto de seu companheiro de equipe. Esta noite foi apenas o último exemplo disso. Na tela do seu telefone, uma mensagem de texto dele estava em exibição.  Suas lágrimas há muito haviam borrado as palavras, mas a essa altura você já as havia enraizado em sua memória.

Dick: Um dos membros da equipe me convidou para sair com eles na Torre de Vigia esta noite. Não me espere acordado.

Você estava acostumado com Dick esquecer datas em favor de suas missões ou da equipe, mas nunca uma vez ele se esqueceu de algo tão importante como isso. Mesmo nos momentos em que seu negócio como Asa Noturna o afastava, ele sempre fazia questão de compensar você e pelo menos mencionava isso nas mensagens que deixava para você.  Ele nunca costumava deixá-lo sozinho por horas esperando em um restaurante sem qualquer menção antes, até horas mais tarde, e nem mesmo desejava um feliz aniversário quando ele finalmente chegava até você. Desta vez, porém, foi a gota d'água. Você não poderia continuar se colocando por isso, não quando você não podia mais negar as evidências claras na sua frente. Ele não sentia mais o mesmo por você, e só iria continuar a machucá-lo se você ficasse. Você teve que seguir seus próprios conselhos pelo menos uma vez e colocar suas necessidades em primeiro lugar neste relacionamento.

Com as mãos trêmulas, você saiu do messenger e abriu seus contatos tocando no nome dele. Você hesitou apenas por um momento antes de apertar o botão para ligar, tentando ao máximo manter sua voz mesmo quando podia ouvi-la tocar em seu ouvido. Você não queria que ele ouvisse como você estava se sentindo quebrada neste momento.

“Querida? Algo está errado? Você viu minha mensagem, certo? Eu não vou chegar em casa até tarde, então você não deve se preocupar em tentar ficar acordado para mim. "  Havia algum tipo de ruído ao fundo. Você podia ouvir vozes que você jurou que soavam como se estivessem vindo de uma TV, bem como uma que soava como se estivessem fisicamente na sala com ele. Tudo isso não te incomodou tanto. O que mais te incomodou naquele momento foi que ele parecia aborrecido com sua ligação, um tom que ele nunca tinha com você.


"Foi por isso que liguei para Dick.  Precisamos conversar, mas primeiro quero que você me diga que dia é hoje. ”

"Não tenho tempo para isso agora, estou muito ocupado, então você poderia me dizer em vez de fazer disso um jogo?"

“Apenas responda a porra da pergunta Richard. E eu quero que você pense muito sobre sua resposta também. ” Seu tom finalmente despertou sua raiva, e embora não fosse sua intenção gritar com ele quando fez a ligação, foi bom finalmente deixar um pouco de sua raiva sair.

Houve uma longa pausa enquanto ele considerava sua resposta. Você quase nunca usava o nome completo dele, reservando-o apenas para quando você falava sério sobre alguma coisa, então ele sabia que deveria pelo menos agradar você até descobrir o motivo da sua ligação. Você estava prestes a dizer mais alguma coisa quando o ouviu soltar um baixo “Oh” enquanto ele entendia por que você estava tão chateado.  “Podemos conversar sobre isso amanhã. Eu tenho que ir agora, no entanto. "

Você estava furioso e magoado. Ele não ia nem se desculpar ou dizer mais alguma coisa sobre o assunto? Ele ia apenas dizer “podemos conversar sobre isso amanhã” e deixar por isso mesmo e esperar que você aceite isso e pronto?  Você estava prestes a atacá-lo quando ouviu aquela outra voz novamente, chamando-o para longe de seu telefone e de você. Ele deve ter se afastado do alto-falante para atendê-los, pois sua voz parecia muito mais distante, mas você ainda poderia ouvi-lo. O que você ouviu minou toda a sua raiva e apenas deixou a dor para trás. À medida que Dick respondia, você percebeu o calor e o amor em seu tom que ele costumava dirigir a você sempre que vocês dois conversavam. Se isso não fosse ruim o suficiente, seu cérebro forneceu a você todas as memórias de quando você ouviu Dick ao telefone usando o mesmo tom que ele estava usando agora.  Não havia mais espaço para negação, só restava uma coisa a fazer.

“As ligações não são as mesmas ... posso ouvir em sua voz que não é mais a mesma.”  Houve uma pausa e você sabia que estava certo. De alguma forma, essa compreensão doeu mais do que você pensava, como se houvesse uma pequena parte de você que pensou que estava errado, ou que tudo estava apenas na sua cabeça. Que de alguma forma vocês dois pudessem resolver as coisas novamente e que as coisas voltassem a ser como eram antes. Isso é até que eles não estivessem novamente. Você respirou gaguejando. Você tinha que fazer isso. Você não poderia continuar se colocando por isso.

“Nós podemos resolver isso. Como sempre fazemos. Eu sei que você não quer fazer isso. Eu também não quero fazer isso. Por favor, espere um pouco mais, estou voltando para casa agora. ”  Ele quase parecia sincero.  No entanto, você suspeitou que a única razão pela qual ele estava tentando tanto fazer você ficar não era porque ele ainda te amava como quando vocês ficaram juntos, mas mais porque ele estava com medo do que isso significava sobre ele se você fosse  para sair, e outro lembrete de algo sobre ele que ele não queria enfrentar.

“Não, Dick. Não podemos trabalhar com isso neste momento. Não estarei aqui quando você chegar em casa. "

"O que você está dizendo?"  Ele parecia de coração partido, e você sentiu o mesmo, mas também sentiu alívio. Isso precisava acontecer, pelo bem de vocês.

"Terminei. Eu cansei de tentar tanto apenas para você nunca olhar na minha direção. Você me vê parado lá, mas não está realmente me vendo, está? Você está apenas vendo a pessoa que gostaria que eu fosse. Eu te conheço Dick. Eu sei quando as coisas mudaram para você. Eu queria acreditar que nosso amor ainda estava lá, mas eu mudei também. Eu não te amo mais como antes, assim como você não me ama mais como antes. Estou fazendo isso por nós dois.  Eu realmente desejo que você seja feliz com a pessoa com quem você deveria estar, mas nós dois sabemos que ficarmos juntos estaremos apenas machucando um ao outro.  Eu tenho que ir, por favor, não venha me procurar. "  Você desligou sem realmente ouvir seus apelos repetidos de seu nome.  Você sabia que simplesmente voltaria a cair no abraço dele se o fizesse, e precisava priorizar a si mesmo.

Você se levantou do sofá, dando uma última olhada em seu apartamento compartilhado.  Havia tantas memórias aqui, boas e ruins.  Você enxugou as lágrimas dos olhos e colocou as chaves no balcão da cozinha, caminhando de volta para a porta da frente para pegar as malas que já havia embalado no seu retorno inicial.  Dick costumava ser seu sol, sua fonte de calor e felicidade.  Agora você finalmente sentiu como tudo estava frio, como se você finalmente tivesse acordado de um sonho.  Você soltou uma risada sem humor.  Isso é o que era namorar Dick.  Dick era o sonho de qualquer pessoa.  A única coisa sobre os sonhos que todo mundo tende a esquecer, é que em algum momento você tem que acordar.

-

Imagine originalmente escrito por:
@imagineyoungjustice
No tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now