𝐃𝐢𝐞𝐠𝐨 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬 || 𝐓𝐡𝐞 𝐔𝐦𝐛𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐀𝐜𝐚𝐝𝐞𝐦𝐲

2.9K 127 2
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: damn-stark
No tumblr

Imagine originalmente escrito Por: damn-starkNo tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Verifique..." As palavras de Diego foram sumindo quando ele jogou o bastão de teste no balcão quase como se estivesse com medo dele, ou a pequena coisa fina estava queimando sua mão.

"Cuidado", você avisa enquanto pega o teste e tira os olhos das costas dele. "Este é o último que posso tomar por algumas horas porque não é como se você pudesse fazer xixi nele."

Ele olha por cima do ombro e encolhe os ombros, como de costume, sacudindo nervosamente a faca na mão. "Desculpe, só estou nervoso."

Você suspira: "Eu entendo, eu também", você inverte o teste, mas mantém a revelação final que pode mudar suas vidas. "Mas você pode se virar para verificar comigo."

Diego se vira hesitante com os olhos abaixados para o chão, exalando profundamente antes de deixar seus olhos piscarem para você e depois para o teste em sua mão. Esperando para ouvir a resposta final nervosamente.

Quando você vira o teste você respira devagar, "é," você faz uma pausa e olha para Diego com uma expressão perplexa. "...positivo."

Nenhum de vocês diz uma palavra, Diego apenas fica parado em seu lugar, seus olhos presos nas duas linhas e seu rosto parecia perder toda a cor. Você queria dizer alguma coisa, mas ainda não parecia encontrar as palavras. Você estava tão congelado quanto ele. Incapaz de entender a ideia, não importa quantas vezes você leia o teste. Tudo o que você conseguia pensar era o quão grande isso era, como isso mudaria tudo e, esperançosamente, mudaria Diego e não o faria correr. Você esperava que ele não o fizesse, considerando seu próprio passado com seu próprio pai.

Mas nunca se podia ter certeza.

"É-é", ele começou a gaguejar, andando de volta e olhando de volta para você, "v-você está... gr-gr-grávida?"

Ainda incapaz de entender o conceito, você acena com a cabeça. "Sim. Isso é o que o teste diz."

Diego caminha até o quarto e se senta na beira da cama, guardando a faca e escondendo o rosto nas mãos. Você se senta ao lado dele e deixa o teste na mesinha, deixando-o sentar em silêncio e com seus próprios pensamentos por um momento. Tudo até você não aguentar mais.

"Olha se você não quer—"

"Não," ele corta você enquanto sua cabeça se vira para você, "não é isso, é apenas difícil de entender a ideia," ele faz uma pausa para engolir em seco, lentamente alcançando sua mão na dele. "Eu sei que deveria estar feliz e no fundo eu sei que estou, mas," ele suspira, "eu-eu não consigo parar de pensar no que aconteceria se eu acabasse frio e distante como meu próprio pai? E se eu não puder ser diferente dele?"

Você pisca e segura a mão dele com mais força. "Você quer ser como seu pai?"

"Não", ele responde sem rodeios, "inferno não. Mas e se eu estiver?"

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now