𝐒𝐡𝐞𝐫𝐥𝐨𝐜𝐤 𝐇𝐨𝐥𝐦𝐞𝐬 || 𝐁𝐁𝐂

3.5K 144 1
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: generallynerdy
No tumblr

Sherlock Holmes não era tudo o que você esperava que ele fosse

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Sherlock Holmes não era tudo o que você esperava que ele fosse. Na verdade, ele foi bastante decepcionante. Quando seu velho amigo e colega soldado, John Watson, ligou para você na esperança de que você pudesse ajudá-lo e ao detetive em seu caso, você foi informado de que Sherlock era um gênio. Você já tinha ouvido falar dele no noticiário e tudo, mas nunca acreditou de verdade.

    Você teve ainda mais descrença quando o conheceu pessoalmente.

    Ele deu uma olhada em você e apertou os olhos, quase como se tentasse ler você. "Você matou um homem?"

    Claro, essa foi sua primeira pergunta. Você ficou ofendido e pensou que ele estava questionando suas habilidades como soldado, mas se absteve de fazer muito mais do que responder com um bufo. "Sim."

    “Você não parece o tipo.”

    Antes que você pudesse discutir com ele, ele simplesmente se afastou. Como se ele não pudesse ser mais incivil.

    No segundo em que ele se foi, você se virou para John com uma zombaria: “Pensei que você tivesse dito que ele era um gênio”.

    “Ele é,” John imediatamente defendeu seu amigo antes de cantarolar pensativo, “Geralmente…”

    E assim começou a aventura. O caso tem sido quase indestrutível até este ponto e Sherlock é completamente insuportável. Vocês dois batem de frente com mais frequência do que ajudam um ao outro e até mesmo John quer matar vocês dois. Ele aprendeu a lidar com a maioria das besteiras de Sherlock, aparentemente, e ele te conhece há muito tempo, mas alguém manda ajuda porque vocês dois juntos é um desastre puro.

    Para sua decepção, Sherlock faz uma pausa no caso que exige que você o ajude, porque John não está disponível. Ele diz que não quer sua ajuda, mas precisa.

    Vocês dois têm que invadir a casa de um homem poderoso e roubar algo muito valioso. Desta forma, você terá vantagem sobre ele. Claro, Sherlock precisa de algum apoio.

    Relutantemente, você concorda em ajudar.

    É um trabalho relativamente simples. Meia hora depois, você invadiu o cofre e encontrou o pacote que precisava, um pacote com informações incriminatórias. Claro, a maneira como você entrou e a única maneira de sair de casa são quartos de distância. Enquanto vocês dois se arrastam de volta para a saída, há uma tensão silenciosa. Cada vez mais perto você chega à saída, mais perto da liberdade de Sherlock. Assim que isso acabar, você está fora daqui.

    No entanto, ao entrar na sala de onde você escalou a janela, uma leve batida pode ser ouvida. Sherlock segura o braço na sua frente com um silvo: “Espere”.

    Você revira os olhos e recua um pouco à medida que as batidas se aproximam. Sherlock saca a arma, enquanto você segura o pacote com firmeza. Isso é o que você precisa para encerrar este caso e você será amaldiçoado se chegar perto de perdê-lo.

    Sherlock olha para você novamente quando a batida está no auge. Assim que o homem olha de volta para a porta, arma em punho, algo aparece na sala.

    Você não pode deixar de bufar divertidamente quando vê um pequeno chihuahua marrom olhar inexpressivamente para Sherlock, que bufa indignado. Você abafa uma risadinha quando Sherlock olha para você.

    “Quem tem medo do chihuahua grande e mau?” Você provoca.

    Antes que ele possa responder, embora você possa dizer que uma resposta sarcástica está na ponta de sua língua, um grunhido significativamente alto soa bem na frente dele. Ambos os seus olhos se arregalam e você olha de volta para a porta, apenas para exalar bruscamente ao ver um enorme Doberman Pinscher. Parece que o pequeno chihuahua voltou, o que não é o ideal.

    Sherlock começa a recuar lentamente, empurrando você e sussurrando: Tudo. E corra."

  O Doberman solta um latido agudo e você toma isso como sua deixa para correr em direção à porta da frente. Você prefere quase ser pego pelos guardas do lado de fora do que rasgado em pedaços por um cachorro, muito obrigado. O pacote ainda na mão, a longa corrida pelo corredor é intensa, considerando que o cachorro é rápido demais para você sozinho.

    Curiosamente, Sherlock de alguma forma distraiu o cachorro jogando algo, mas não durou muito. Sherlock alcança e supera você, agarrando sua mão livre e puxando você. Vocês dois saem, batendo a porta atrás de você e tentando inutilmente recuperar o fôlego.

    Apenas a sua sorte, há um guarda lá fora. Ele puxa uma faca, em vez de uma arma, e imediatamente começa a bater em você.

    Você entra em ação, desarmando-o com apenas um movimento de seu pulso. Quando ele finalmente tenta puxar uma arma e atirar em você, você usa sua própria faca para esfaqueá-lo no abdômen. Respirando pesadamente, você larga a faca e se vira para Sherlock, inclinando a cabeça.

    “Ainda não é do tipo que mata um homem?”

    Ele dá de ombros fracamente, um pequeno sorriso enfeitando sua expressão, "Estou corrigido."

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt