𝐂𝐡𝐫𝐢𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐕𝐚𝐫𝐞𝐥𝐚 || 𝐄𝐥𝐢𝐭𝐞

1.8K 65 0
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: cacoetheswriting
No tumblr

Imagine originalmente escritoPor: cacoetheswritingNo tumblr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E você correu, a brisa quente colidindo com você. Um solavanco em seu passo quando o som da pistola desapareceu à distância. Seus pés bateram no asfalto enquanto você acelerava o passo para uma corrida com a graça de uma gazela. Sua cabeça balançava frouxamente de um lado para o outro enquanto você tentava manter a respiração estável.

A multidão aplaudindo cantando seu nome enquanto você completava a volta. A queimação em seus pulmões se intensificou. Suas pernas começaram a ficar dormentes e instáveis.

Christian assistiu do lado de fora vestindo as cores da escola e gritando a plenos pulmões. Suas mãos batendo mais forte a cada passo que você dava.

Um rugido de entusiasmo explodiu quando você cruzou a linha de chegada. Os espectadores gritando seu nome repetidamente enquanto seus companheiros de equipe o levantavam de alegria - você bateu seu próprio recorde.

O treinador da equipe o parabenizou quando a próxima corrida começou: "Graças a você, podemos ter acabado de ganhar essa coisa!" Ele exclamou. "Fenomenal!"

Gotas salgadas de suor escorriam pelo seu rosto como uma chuva suave de verão. Ele escorria pelas suas costas criando uma faixa escura e desagradável. Você recuperou o fôlego enquanto bebia água gelada.

Christian chamou seu nome fazendo você girar nos calcanhares e se pavonear até a lateral. Ele estava parado na barreira com um sorriso radiante espalhado pelo rosto.

"Você foi fantástico!" Christian exclamou quando ele estendeu a mão por cima da cerca e gentilmente agarrou seu rosto. "Estou tão orgulhoso." Você sorriu de volta para ele antes de ficar na ponta dos pés e colocar um beijo em seus lábios.

Vocês dois se olharam nos olhos por um momento. Ele afastou os fios soltos do seu cabelo e se inclinou para beijá-la novamente. "Eu te encontro depois, ok?" Você disse enquanto ele se afastava. "OK."

Christian desapareceu de volta na multidão enquanto você voltava para o banco do seu time. Os gritos rugindo para a próxima e última corrida estouraram. Você se juntou, batendo palmas.

A bandeira quadriculada da linha de chegada balançava como asas de borboleta no ar quente do verão. Logo acabou. Seu time ganhou.

Gritos excitados se espalharam pela multidão como fogo.

O grupo de adolescentes empolgados correu para o centro do campo, dando cambalhotas e acrobacias para mostrar sua alegria. Seu treinador aceitou o troféu em nome de todos, fez um breve discurso, você posou para fotos e acenou para a multidão sorridente.

A celebração continuou noite adentro. Uma das boates se transformou em centro de festas para toda a escola, mas não era onde você queria estar.

Em vez disso, você e Christian foram embalados juntos em um banco na praça da cidade. Um saco marrom do McDonald's no colo, ele te alimentou com batatas fritas uma a uma. Você descansou a cabeça no ombro dele.

"Cara, palavras não podem descrever o quão orgulhoso estou de você." Você zombou baixinho. "Você já me disse umas cem vezes." "Porque é verdade."

Ele beijou o topo de sua cabeça.

"Você chegou tão longe." Christian murmurou enquanto dava uma mordida em seu cheeseburger. "Eu me lembro quando corríamos pelas ruas antes mesmo de namorarmos, e você sempre me batia-" "Sim, mas eu pensei que você estava me deixando ganhar." Você respondeu. "Deixando você ganhar?! Querida, eu nunca deixei você ganhar.

Ele riu. Foi bom estar com alguém que te apoiou incondicionalmente. Foi uma sensação incrível se sentir tão apreciado e Christian nunca deixou de fazer você sentir qualquer outra coisa.

Você gostava de pensar que ele te pressionava mais, para fazer melhor, e ele era a razão pela qual toda vez que você estava naquela pista você queria chegar à linha de chegada um pouco mais rápido.

Ele era sua rocha. Você teve tanta sorte.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora