𝐒𝐭𝐞𝐟𝐚𝐧 𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞 || 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐚𝐦𝐩𝐢𝐫𝐞 𝐃𝐢𝐚𝐫𝐞𝐬

3.1K 174 4
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: stallingdemons
No tumblr

[S/N] com raiva saiu do belo, mas antigo Porsche e invadiu a Pensão Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[S/N] com raiva saiu do belo, mas antigo Porsche e invadiu a Pensão Salvatore. Usando cada grama de força que ela tinha, ela jogou a porta atrás dela, esperando que ela atingisse Stefan no rosto. Ouvir Stefan pegar a porta bem na hora, acrescentou mais combustível ao humor irritado. Claro que não iria atingi-lo nesse rosto perfeito , ela gritou em sua cabeça.

"Caramba," Damon comentou com um sorriso no rosto, "alguém está com raiva." Caminhando em direção à [cor do cabelo] fumegante, ele arqueou uma sobrancelha. "O que há de errado, calças quentes?"

Saindo do foyer, ela bufou enquanto pegava o copo de bourbon das mãos de Damon. Ignorando sua carranca, "Por favor, diga ao seu irmão que eu sou perfeitamente capaz de ajudar vocês com esses sugadores de sangue irritantes." Jogando de volta o líquido que queimava cada fibra em sua garganta, ela cerrou os dentes. " E que eu não preciso ser preso ."

Stefan suspirou enquanto Damon gargalhava: "Oh, doce e ingênuo [apelido]." Agarrando o copo vazio de suas mãos com um olhar estreito, ele se serviu de um substituto. "Stefan tem razão, princesa."

"Vou-te cortar." [S/N] disse sem rodeios.

Damon deu um sorriso genuíno. Ele gostou muito de [S/N]. A princípio ele não o fez, pensou que ela era uma responsabilidade muito grande, mas depois de alguns encontros ásperos do mundo deles interferindo no dela, ele começou a se iluminar. Ele realmente começou a gostar dela quando ela arriscou sua própria vida para salvar a si mesmo e a de Stefan. Ele não era um cara muito sentimental, mas vê-la não hesitar realmente dizia muito sobre o tipo de pessoa que ela era. Além disso, ela não aceitava nenhuma merda dele e era divertido brigar com ela sobre as coisas.

"Olha, [S/N]." Ele começou a sério: "Esses pequenos vampiros vaidosos correndo por Mystic Falls são corajosos." Tomando um gole, ele pousou o copo com força, fazendo [S/N] se contorcer um pouco. "Nós já matamos alguns deles, então isso significa que eles estão chateados ." Caminhando em direção a ela, ele cutucou seu nariz. "Não posso deixá-los ir atrás de você, docinho. Então," virando-se e caminhando em direção a seu irmão. Dando um tapinha nas costas dele, "Eu tenho que ficar do lado do irmãozinho desta vez."

[S/N] sugou o ar pelos dentes, ainda queimando por ser tratada como uma carga preciosa. Claro, ela esteve em algumas situações difíceis desde que descobriu o que os Irmãos Salvatore eram, mas ela se comportou de forma bastante justa. Ela ganhou muitas habilidades que ela não teria aprendido se não fosse por correr ao redor da gangue de Mystic Falls. Stefan começou a ensinar sua autodefesa, Elena também estava ensinando a si mesma com alguns dos métodos de Alaric, Caroline estava ensinando ela a não confiar em seu entorno, ela estava aprendendo muito apenas por estar perto de Bonnie e seus feitiços, e Damon estava apenas sendo Damon.

Tirando a bolsa e jogando-a no sofá, ela esfregou as têmporas. Olhando para Damon, ela bufou. "Vou desestressar tomando um banho na sua banheira."

Damon levantou as mãos em submissão: "Seja minha convidada, princesa." Tomando sua resposta, ela girou nos calcanhares e começou a subir as escadas. Piscando um olhar para seu irmão, ele sorriu. Gritando, ele riu. "Devo convidar meu irmão em seu nome?"

Ela não respondeu com gritos, mas em vez disso murmurou baixinho, sabendo muito bem que os Salvatores seriam capazes de ouvir claro como o dia. "Não, eu o odeio."

Stefan franziu a testa, "Eu ouvi isso!" Ele gritou.

Desta vez, ela gritou de volta com um sorriso no rosto: "Você deveria!" 

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora