𝐑𝐢𝐯𝐞𝐧³ || 𝐅𝐚𝐭𝐞: 𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐠𝐚 𝐰𝐢𝐧𝐱

4.1K 249 1
                                    

Com a respiração presa na garganta, ela sentiu suas mãos tremerem enquanto seus olhos pousavam no envelope em seu travesseiro. A letra é no tipo de preto que fala de sonhos noturnos. As letras são tão tipicamente Riven - confusas, mas ela podia ver o esforço por trás de cada palavra - Para minha Sunshine -.

Já se passou muito tempo desde a última vez que ele escreveu um bilhete de amor para ela, muito tempo para que ela realmente se lembrasse do que estava escrito. Ela se lembra de como isso a fez se sentir - esperançosa, exultante, tonta. Isso era tudo que Riven precisava para conquistá-la - bilhetes de amor que ele colocava em seus livros sempre que ela não estava olhando.

Desta vez, parecia diferente. O bilhete trouxe ansiedade, medo do que o envelope pode esconder dentro. Eles mal falam hoje em dia e quando o fazem, Riven é rude e muitas vezes ela se pega chorando até dormir por causa de quão convincente ele é com seu ato. Às vezes, ela se pergunta se ele está agindo ou se é quem ele é com todos, exceto ela, e isso a faz se sentir culpada. Como ela ainda pode estar questionando sua lealdade?

Balançando a cabeça, ela solta um suspiro pesado antes de seus dedos trêmulos abrirem o envelope. O papel dentro está quase manchado de tinta, algumas palavras escritas para seu coração dolorido.

“Ainda seu idiota”

Rindo, S / N cobre a boca com a palma da mão aberta, olhando para a porta para se certificar de que não há ninguém por perto. Não foi uma risada que pareceu parar quando se transformou em uma gargalhada e aquela gargalhada se transformou em um soluço. Ela não sabia de onde vinham os soluços, ela apenas sabia que não conseguia parar. Como se a alma pudesse sangrar um oceano pelos olhos, essa era a enormidade de seus soluços.

Gritando em seu travesseiro, S / N sentiu a crueza de sua dor completamente. Ele havia revelado sua cabeça feia e ela não conseguia respirar.

Riven pode ser dela, mas não é. Leva um momento, um único erro para ele ser descoberto por Rosalind ou Beatrix e ele seria tirado dela. Ela nunca conseguiria passar os dedos por seu cabelo castanho, ela nunca poderia beijar seus lábios novamente ou sentir sua mão na dela. Ele nunca iria provocá-la novamente, ele nunca iria escrever um novo bilhete ou insistir que ela precisa dele para ensiná-la a lutar. Tudo isso iria embora em um piscar de olhos e a severidade dessa percepção sufocou a luz dela, mesmo que por pouco tempo.

Ela nem sempre pode ser a luz do sol.  As nuvens acabarão por clarear, mas ela precisa de um pouco de escuridão e da doçura que isso traz. Mesmo que ela esteja com dor, mesmo que a tristeza ameace sufocá-la, ela anseia por isso.

Riven a torna fraca, ele a torna vulnerável. Ela nunca sonhou que poderia cuidar de um homem como Riven, ela certamente não desejava, mas ela deseja. É mais do que cuidar de Riven, ela superou isso. Qualquer que fosse o jogo perverso que ele jogava para fazê-la se sentir assim por ele, funcionava. Ela se apaixonou por Riven e agora isso a está consumindo.

Enxugando as lágrimas, ela esconde a carta debaixo do colchão antes de sair ao sol. Se ela não pode ser a luz, ela pode pelo menos obter o calor da luz de outra pessoa.

Ela se deita na grama úmida, olhando para o céu. Ela olhou para o céu como um homem olharia para uma flor murcha na qual não mais vê a beleza pela qual a arrancou, destruindo-a assim.

Este nobre coração que bate apenas pelas mais ternas emoções teve que ser submetido à dor para aprender o segredo da vida:

O amor tem que vir de uma vez, com trovões e relâmpagos como um furacão que destrói sua vida, para sacudir você e partir o coração como folhas de árvores, para arrastá-lo para o abismo.

Ela está no abismo agora.

“Você não pode estar aqui”, e então ela ouve a voz dele, puxando-a para longe da escuridão.  “Vamos”, ele grita enquanto a pega pelas mãos e a ajuda a se levantar.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora