𝐉𝐚𝐜𝐤𝐬𝐨𝐧 𝐀𝐯𝐞𝐫𝐲 || 𝐆𝐫𝐞𝐲'𝐬 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐨𝐦𝐲

2.7K 162 1
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: i-padfootblack-things
No tumblr

"Avery, você tem um segundo?" Jackson pegou uma toalha para limpar as mãos e foi até o Chefe Shepherd

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Avery, você tem um segundo?" Jackson pegou uma toalha para limpar as mãos e foi até o Chefe Shepherd.

“Alguém checou o pager deles?” perguntou Shepherd. Jackson balançou a cabeça, "Não, estamos muito ocupados."

“Há um atirador no hospital.” Jackson congelou. “Eu não quero que você diga uma palavra. Quando o paciente estiver estável, quero que você diga a Hunt e Altman que ninguém sai daqui até que sejam informados. Jackson continuou olhando para Shepherd sem dizer uma palavra.

"Você pode lidar com isso?" Ele levou um segundo para responder: "Sim, senhor". Jackson ficou ali parado, tentando se recompor. O pensamento de você estar lá fora com o atirador o aterrorizou. Suas mãos tremiam quando ele voltou para a mesa de cirurgia.

—-

"Você não é o único que tem que sair daqui!" Jackson levantou a voz para Hunt. Owen finalmente parou de gritar e se virou para olhar o paciente. “Todos nós queremos sair desta sala e ficar com nossos entes queridos… Mas não podemos.” A voz de Jackson tremeu ao pensar no que poderia estar lá fora sem saber onde você estava. Ele esperava que você estivesse com Lexie, mas a possibilidade de você estar sozinha fez o coração dele parar.

—-

Você estava conversando com Lexie sobre o bloqueio quando o Sr. Clark começou a atirar nas pessoas ao seu redor. Você engasgou, imediatamente caindo no chão quando Mark empurrou Lexie para perto de você. Vocês três fugiram, indo para o elevador. Quando as portas se abriram, você viu Alex deitado em uma poça de seu próprio sangue. Lexie congelou e Mark avaliou a situação. Você foi até ele, tentando virá-lo para ver se a bala o atravessou. Vendo que não havia ferimento de saída, você ajudou Mark a agarrá-lo e foi colocá-lo em uma mesa em uma sala perto de você.

“Ele precisa de uma transfusão.” Mark nos contou.

"Eu irei. Não posso ficar sentado sem fazer nada.” Lexie disse.

“Não, eu vou. Mark é o único que sabe o que fazer agora e você é a namorada de Alex. Ele precisa que você esteja com ele.” Você disse a eles. Lexie balançou a cabeça.

"Sim, eu vou. E eu vou agora porque ele precisa daquela transfusão.” Você disse saindo do quarto.

“Eu vou com você.” ela disse quando você abriu a porta. “Não, Lexie. Duas pessoas fazem muito barulho. Eu tenho que ir agora. Você mantém Alex quieto e ajuda Mark com o que ele precisar.” Você disse enquanto empurrava Lexie de volta para a sala.

Está muito quieto por aqui , você pensou assim que virou uma esquina. Seus olhos fixos na arma que estava apontada para sua cabeça. Você exalou silenciosamente, sua respiração superficial. "Senhor. Clark.” Você disse.

“Você estava com o médico que matou minha esposa. A culpa é sua tanto quanto dela.” Ele disse. Você engoliu em seco, ainda olhando para a arma. “Eu não achei que sentiria a necessidade de te matar também, mas, você sabe, é tão viciante. O poder. Eu sei como você se sentiu quando matou minha esposa.

Assim que ele estava prestes a disparar a arma na sua cabeça, ele caiu no chão. Você olhou para trás assim que ele disparou o braço em sua coxa. Você engasgou enquanto se abaixava no chão. Você ficou lá por alguns minutos, tentando não gritar de dor. Eventualmente, ele saiu e foi quando você decidiu rastejar na direção das salas de cirurgia. Você pegou algumas bandagens que pegou para Alex e tentou enrolá-las ao redor de sua coxa o mais apertado que pôde. Lágrimas escorriam pelo seu rosto rapidamente e você sentia que não conseguia mais respirar. Você pressionou as costas contra a parede e tentou se acalmar, entrar em pânico não faria nenhum bem agora.

Você tentou se levantar, a adrenalina percorrendo seu corpo o ajudou a cambalear por alguns corredores, até que se sentiu completamente exausto e caiu. Você gritou de dor mais uma vez ao ver como sua perna estava sangrando. O material do seu uniforme estava encharcado de sangue. Você empurrou sua perna enfaixada para parar o sangramento, mas isso piorou e você gritou mais uma vez.

Jackson estava na sala de cirurgia no final do corredor e ouviu você. Ele esperava ter ouvido outra pessoa, mas quando te viu, sentiu que não conseguia mais se mexer. Você olhou para cima e todo o seu rosto relaxou quando fez contato visual.

“Jackson.” Você sussurrou. Ele correu até você e o ajudou a se levantar. Você chorou ainda mais, sabendo que agora vocês dois estavam finalmente juntos e seguros. “Minha- ​​minha perna. Eu não acho que a bala atingiu meu osso, mas ainda está lá. Você disse com a voz trêmula. Ele acenou com a cabeça, ajudando você a caminhar até a sala de cirurgia em que estava hospedado. Ele colocou você na mesa, usando um anestésico local, decidindo que era muito arriscado colocá-lo completamente no chão, já que você havia perdido muito sangue e não tinha nenhum em mãos. Depois que ele removeu a bala, ele enfaixou sua perna e você estava pronto para ir. 

“Vamos ficar aqui até que alguém venha e nos resgate. Não podemos correr o risco de sair desta sala, ok? Ele perguntou a você assim que a porta se abriu. Você prendeu a respiração, exalando abruptamente quando fez contato visual com Cristina. “É Derek, ele foi baleado.” Ela disse. Jackson virou-se para olhar para mim, "Eu tenho que ir ajudá-los." "Sim, e eu vou com você." 

Quando o abrimos, olhamos para Cristina. “Eu sei que posso fazer isso.” Ela disse confiante. A porta se abriu mais uma vez, vendo a arma apontada para mim pela segunda vez naquele dia. “Levante as mãos para que ele possa vê-las.” Eu sussurrei e todos seguiram meu pedido. 

—-

Você foi com Meredith depois que Owen foi baleado. “Meredith, sente-se, você está sangrando.” “Você também está sangrando.” “Sim, mas eu estou bem. Você está tendo um aborto espontâneo.” Eu me senti inútil, meu conhecimento OBGYN não poderia ajudar ninguém agora. "Vou checar você depois que consertarmos Owen." Eu disse a ela e ela assentiu trêmula. 

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now