𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐏𝐚𝐧 || 𝐎𝐔𝐀𝐓

11.8K 453 3
                                    

“Não S / N!”  Peter exigiu e empurrou você para o mato.  Você se levantou e os dois se entreolharam. Os olhos verdes de Peter estavam desesperados, mas ele não se importou.  "Se esconde!"  Ele sibilou e você ficou boquiaberto.

"Eu posso ajudar-"

"Peter ... Pan!"  Uma voz soou, uma voz que enviou calafrios por sua espinha.  Um flash de pânico apareceu no rosto de Peter, e ele sinalizou para você se agachar antes de se virar.  Você rastejou para os arbustos, certificando-se de que estava escondido.  “E aí está você: Pego.”  Você fechou os olhos com raiva, era Hook.  “Pego como um mero peixe.”
"Como um Peixe?  Tem certeza de que pode inventar insultos melhores? ”  Peter respondeu com arrogância, você fez uma careta, não conseguia vê-los.  Você não tinha ideia se ele corria muito perigo.

"Largue!"  Hook gritou de raiva e você ouviu algo cair.  Você não pôde evitar se arrastar para mais perto e espiar o que aconteceu.  Peter rugiu de raiva assim que você viu o que havia acontecido.  Ele foi pego em uma rede, mas não qualquer rede, estava encharcado em tinta de polvo, não qualquer um, um fora encantado, então ele não podia se mover nem fazer mágica.

“Devo dizer que estou impressionado.”  Peter disse enquanto os piratas manejavam a rede com luvas.

"Oh, você ficará mais do que impressionado."  Hook sorriu.  "Você estará morto se me responder."

Peter riu, mas depois rosnou.  "Eu não estou dizendo nada."

“VOCÊ NÃO PODE ME MANTER AQUI!”  Hook gritou e atacou Pan, que ainda estava preso, mas os piratas o seguraram, se ele tocasse na rede, ele também ficaria congelado.  "Diga-me como voltar para Storybrooke, ou nos deixe sair daqui ou eu mato você."

"Como se você pudesse me matar!"  Pan cuspiu.

Hook olhou furioso para Pan.  "Talvez não ... mas posso torturá-lo."

Peter ficou em silêncio, e você também, ao vê-los arrastar Peter para fora.  Você teve que seguir.  Você tinha que tirá-lo de lá, você não podia assistir Peter sendo torturado!

Você encontrou um lugar nas árvores, eles não foram para o navio, mas ficaram na ilha.  Hook estava circulando em torno de Pan, que estava amarrado a uma cadeira, um brilho lilás ao seu redor.  Hook parou na frente de Peter e se abaixou.

“Agora me diga onde está o portal!”  Ele rugiu e ergueu o gancho antes de cravá-lo no braço de Peter, puxando-o para si e tirando sangue.  Peter gritou e foi o som mais terrível que você já ouviu.  Você não pôde deixar de gritar seu nome.  Você sabia de que portal ele estava falando.  A bolota que estava em uma tira de couro pendurada em uma árvore em algum lugar da selva.  Se você tocasse naquela bolota e pensasse no lugar que queria ir: Casa.  Isso levaria você até lá, exceto que Peter nunca deixou ninguém chegar perto.

"Nunca!"  Peter gritou de volta e sorriu.  "Eu nunca vou te dizer."
Hook sorriu.  "Não ... mas ela vai."  Ele disse e se virou para olhar para você.  Seus olhos se arregalaram.  Peter olhou para você com uma expressão de tristeza.  Hook apenas riu.  "Ora, vamos amor, diga-nos, ou então vamos ter que torturar seu namorado um pouco mais."

Peter franziu a testa e olhou para você.  Então seus olhos se arregalaram.  “Não S / N.”  Ele implorou, mas Hook apenas se virou para ele e balançou o punho.  Você engasgou com o som do impacto.  Hook puxou uma adaga e começou a cortar Pan em seu peito e Pan gritou, mas ele não conseguia se mover.

“Não sou um herói, Pan, sou um vilão e não me importo em machucar as pessoas para conseguir o que quero.”  Hook falou apenas com Peter, mas como ele fez você já estava descendo.
Você parou quando Peter olhou para você.  Então Hook ergueu sua adaga e forçou-a na coxa de Peter.  Você cobriu seus ouvidos, o grito dele fez seus ossos doerem.  Hook segurou a adaga e se virou para olhar para você.  "Diga-me onde está, garota, ou vou apenas continuar."

Você fechou os olhos e mordeu o lábio.  Hook torceu a adaga e Peter tentou abafar seus gritos cerrando os dentes, mas não conseguiu detê-los.  Você percebeu o quanto poderia doer deixar Hook ir para casa.  Enquanto Peter viveu.

"A bolota."  Você gritou e Hook parou, o que deixou Peter ofegante, mas olhando para você com uma expressão de dor.  "Não é longe daqui.  Se você agarrar a bolota e pensar em sua casa, ou para onde quer ir, isso o levará até lá. ”  Você explicou.

“Para não cair na armadilha de Peter, diga a senha: Wendy, antes de entrar na clareira.”

Seus olhos caíram sobre Peter e ele olhou para você com uma expressão ilegível, mas parecia que ele estava aliviado.  Hook sorriu e foi em sua direção, mas você puxou sua própria espada e apontou para o braço.  "Não se atreva a se aproximar de mim."  Você sibilou e os olhos de Hook ficaram escuros.

“Não se preocupe, amor.  Só queria dizer obrigado."  Ele sorriu, mas você olhou para ele quando ele passou por você, e assim que eles se foram, você correu para ajudar Peter.

Peter sorriu e olhou para o local onde os piratas haviam partido.  “A senha é Baelfire.”  Ele disse em voz baixa.  "Wendy o levará para onde você menos deseja ir."  Ele disse e olhou para você com um sorriso malicioso.
Você o copiou.  "Bem aqui."
"E então ... Hook vai pagar por isso."  Peter rosnou e você assentiu antes de bicar seus lábios.
“Agora vamos apenas esperar que a tinta pare de funcionar e vamos nos preparar.”  Você disse e Peter olhou para você com uma expressão orgulhosa.
"Essa é minha garota"
-

Imagine escrito originalmente por: @amazing-pan
No tumblr

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now