𝐒𝐢𝐫𝐢𝐮𝐬 𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 || 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫

3.6K 153 4
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: iliveiloveiwrite
No tumblr

Almas gêmeas eram coisas engraçadas. Eles foram formados pelas bruxas de outrora; uma maneira de proteger a população mágica - uma maneira de encontrar o igual em si mesmo.

Séculos se passaram desde que o primeiro par de almas gêmeas se encontrou; seu amor documentado, e suas histórias contadas ao redor de fogueiras e cabeceiras até que foram diluídas, então a essência da história existia, mas o resto havia sido afofado para apaziguar corações e mentes solitárias.

Você encontrou sua alma gêmea em seu sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Não havia marca de alma gêmea ou a parada repentina do tempo. Em vez disso, seus corações se encontraram. Ele tinha encontrado você na biblioteca; incapaz de ficar longe de você e incapaz de fornecer uma razão, exceto pelo fato de que ele sentiu que precisava estar com você naquele exato momento.

A partir daí, você se apaixonou por Sirius Black. Seu coração respondendo ao chamado dele e se entregando de bom grado ao Maroto de cabelos compridos.

————-

A carta chega com o resto do seu correio coruja. Uma carta de sua tia, sua assinatura mensal de uma publicação em série que publica as últimas histórias de ficção e uma carta de sua mãe.

Bebendo seu suco de laranja, você empurra a carta de sua mãe para o lado. Decidindo lê-lo por último, você abre a carta de sua amada tia, que está mais do que emocionada por se tornar avó pela quarta vez e por estar se sentindo muito melhor depois de sua doença. Ela agradece por ter checado ela antes de enviar todo o seu amor para você e perguntar sobre Sirius.

Você termina de ler a carta com um grande sorriso no rosto; sentindo-se mais próximo de sua tia do que de sua própria mãe. Foi sua tia quem conheceu Sirius depois que o vínculo da alma gêmea se encaixou; ela o aprovou imediatamente, pensando em quando conheceu seu marido – seu tio – e como ela se sentiu naquele momento. Ela deu uma olhada para Sirius, e como ele olhava para você – com nada além de amor puro em seus olhos – e decidiu que não havia problema com o jovem.

Recusando-se a adiar mais, você arrasta a carta de sua mãe à sua frente. Completando seu suco e adicionando mais torradas ao seu prato, você se prepara para o que quer que esteja dentro.

“Estamos em contato com seus professores. Ficamos descontentes com a última atualização que você nos enviou. Como seus pais, pedimos que terminem com Sirius Black. Se não por suas notas, pelo menos por sua reputação. Tudo o que Londres fala é sobre o escândalo dele e de sua família – você não quer manchar nosso nome com isso, quer?

Você suspira ao terminar a carta; raiva e aborrecimento passando por você. Você olhou ao redor do Salão Principal; brevemente imaginando se todos se importariam se você começasse a gritar de frustração.

Não importava o que você fizesse; não importava o tempo e esforço que você colocasse em seu trabalho escolar, nunca era suficiente para seus pais. Lágrimas enchem seus olhos, mas você pisca; recusando-se firmemente a dar a seus pais a satisfação de seu aborrecimento.

Como eles ousam? Você pensa. Como eles ousam sugerir deixar Sirius? Como um par de almas gêmeas, eles devem saber o que uma sugestão significaria para vocês dois.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now