𝐍𝐚𝐭𝐞 𝐉𝐚𝐜𝐨𝐛𝐬 || 𝐄𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚

6.7K 351 14
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: 1-800-imagines
No tumblr

Imagine originalmente escrito Por: 1-800-imaginesNo tumblr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

você não tinha visto ou ouvido de nate em 3 dias. isso não era muito incomum, já que ele normalmente desligava depois de uma briga com seu pai, mas normalmente no segundo dia ele estaria subindo de volta em sua janela para tirar sua mente de tudo.

você enviou algumas mensagens apenas tentando ter certeza de que ele estava bem, mas não recebeu nada de volta. Nate não era do tipo que te ignorava. ele era melhor que isso. você foi capaz de dar-lhe espaço quando ele precisava, mas isso era estranho.

você pegou suas chaves e dirigiu até a casa dele. seu caminhão estava na garagem, mas a luz em seu quarto não estava acesa. suas sobrancelhas franzidas juntas. você também não mandou uma mensagem para ele dizendo que estava vindo.

você caminhou até a porta da frente e bateu, não querendo avisá-lo se ele estava tramando algo obscuro.

a mãe de nate, marsha, abriu a porta, "ei querida, está tudo bem?"

“Sim, eu não tenho notícias de Nate há alguns dias. estou preocupado com ele.” você disse, tentando olhar para as escadas enquanto se movia para frente e para trás em seus pés.

“Ah, ele disse que te contou. ele está doente. eu acho que ele tem garganta inflamada. duvido que você queira vê-lo agora. ele foi trancado por causa de quão doente ele está.” ela respondeu, franzindo um pouco a testa.

você franziu a testa e suspirou, “não, tudo bem. eu gostaria de vê-lo, se estiver tudo bem para você?” Ela assentiu e abriu a porta para que você pudesse entrar.

você subiu as escadas e cuidadosamente abriu a porta para encontrar seu namorado espalhado pela cama em apenas alguns shorts de basquete. você sorriu um pouco. seu cabelo estava todo espalhado e suas bochechas coradas.

você fechou a porta atrás de você, suavemente e gentilmente deitou na cama ao lado dele, tentando não acordá-lo. quase como um instinto, ele passou o braço em volta de você e puxou você para mais perto.

ele estava queimando. você estendeu a mão para tocar sua testa que era ainda mais quente que seu corpo. ele sem dúvida estava com febre, mas você não queria acordá-lo para lhe dar remédio.

Nate dormiu cerca de 30 minutos antes de você ter que mudar porque seu quadril estava doendo. "você não deveria estar aqui", disse ele, sem abrir os olhos.

"e porque não?" você disse, afastando-se dele e sentando-se. você colocou a mão na testa dele novamente e empurrou o cabelo para trás.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now