𝐅𝐞𝐳𝐜𝐨 || 𝐄𝐮𝐩𝐡𝐨𝐫𝐢𝐚

3.3K 185 2
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: pantherxrogers
No tumblr

Seu coração batia rapidamente enquanto você montava no colo do seu namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu coração batia rapidamente enquanto você montava no colo do seu namorado. Seu corpo estava pressionado firmemente contra ele e suas mãos agarraram firmemente sua bunda através do short apertado que você escolheu para a noite.

Tinha sido uma semana muito longa, e o estresse de ser adulto estava atingindo você com força. Você não via seu namorado há três dias por causa do seu horário de trabalho maluco. No momento em que você chegava em casa todas as noites, você o encarava no FaceTime e adormecia no telefone. Então, agora, você definitivamente estava precisando dele . 

Você começou a se esfregar no colo dele, quando o telefone dele tocou. Vocês dois ignoraram no início, mas depois notaram que não parava. 

Fezco deu uma olhada no telefone e congelou.  

"Quem é esse?" você gemeu em seu ouvido e continuou se esfregando em seu colo, tornando muito mais difícil para ele se concentrar. 

Ele usou as duas mãos para te pegar e te colocou ao lado dele no sofá. Ele enfiou a mão entre as almofadas para verificar sua arma. 

“Baby, você está realmente me assustando. Podes dizer algo?" Ele olhou para você com um olhar em seus olhos que você nunca tinha visto antes. Medo. 

"Eu preciso que você vá no quarto com minha avó e não saia por nada", ele disse a você com um olhar sério em seus olhos. 

“É o Rato, não é?” você sabia em seu coração que Mouse era a única pessoa que poderia incutir esse medo em seu homem. 

“Achei que ele só vinha às quintas-feiras! Por que isso está acontecendo? Onde está Ash? Ele geralmente não está aqui quando isso acontece? Você divagou e as lágrimas começaram a se formar em seus olhos. Fezco sempre se certificava de que você não estava por perto quando Mouse passava. Você sabia que esse cara significava problemas.

"S/N, olhe para mim," Fezco colocou as duas mãos em seus ombros e olhou em seus olhos. 

Quando ele abriu a boca para falar, você ouviu uma batida na porta. Seu coração parou. 

Era isso. 

“Sente-se ao meu lado, e se ele lhe fizer uma pergunta, responda. Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você, mas ele gosta de deixar as pessoas nervosas, baby,” Fezco disse a você em um tom sério, mas reconfortante. Você balançou a cabeça rapidamente e se endireitou. Ele ajustou a alça da sua regata caída e beijou você na testa. Ele caminhou em direção à porta, e você se preparou para o impacto. 

"Bem, bem, bem. O que temos aqui?" Seu lábio inferior tremeu quando Mouse entrou e olhou profundamente em seus olhos. Você imediatamente notou a arma na mão dele.

“Sim, o que você está fazendo aqui cara, ainda nem é quinta-feira,” seu namorado tentou tirar a atenção de você. 

Em um instante, o homem se virou, agarrou seu namorado pelo pescoço e empurrou o corpo dele contra a parede. Você se encolheu e começou a se levantar para checá-lo, então se lembrou do que ele havia lhe dito alguns minutos antes.

“O que você acha que eu estou aqui?! Ouvi dizer que você foi assaltado. Eu nem me importo como, mas é melhor você ter meu dinheiro até quinta-feira,” ele gritou com raiva para seu namorado que o observava com uma cara séria.

Seu coração se partiu porque você podia ver a raiva tomar conta do corpo de Fezco. Ele não gostava de ser empurrado por ninguém, e te matava ver a cena se desenrolar na sua frente. 

“Eu sei que essa coisinha linda odiaria ver qualquer coisa acontecer com você,” Mouse lhe deu um sorriso sinistro enquanto apontava a arma para seu namorado.

Seu sangue gelou. Isso foi um pesadelo. Você tremeu de medo, e Fezco percebeu que você estava a segundos de se levantar e correr até ele. 

“Sim, sim, sim, espere. Eu vou pegar seu dinheiro. Juro. Eles não encontraram nada, e eu estou negociando em uma festa hoje à noite. Você vai pegar o dinheiro,” Fezco falou rapidamente para tirar a atenção de você. 

Mouse bateu na lateral de seu rosto com a arma. 

“Certo, aposta. É melhor que esteja aqui, ou a pequena senhorita pode ter que procurar um novo homem para rastejar. Você estremeceu quando o homem lhe deu uma piscadela. Você ia ficar doente. 

Saiu tão repentinamente quanto entrara. 

Você se jogou nos braços de Fezco e começou a soluçar. Ele acariciou suavemente seus cachos e baixou as mãos para esfregar para cima e para baixo em suas costas.

“É legal, bebê. Eu estou bem, não se preocupe comigo,” Fezco falou no comportamento calmo ao qual você estava tão acostumada. Você gemeu e se aproximou ainda mais do corpo dele. Você inalou o cheiro dele e seus batimentos cardíacos começaram a desacelerar. 

Definitivamente não era assim que você esperava que a noite fosse, mas você estava grata que tudo acabou bem. 

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora