𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐊𝐚𝐫𝐞𝐯 || 𝐆𝐫𝐞𝐲'𝐬 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐨𝐦𝐲

2.8K 169 2
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: specialagentlokitty
No tumblr

Você sempre acordava antes de Alex, já que ninguém sabia que vocês dois estavam em um relacionamento, ambos tentando seu melhor para esconder. Sair dos apartamentos em diferentes tamanhos e sair do trabalho em diferentes tempos também, os únicos tempos que vocês tinham para passar com o outro.

Você estava acordado há cerca de uma hora se preparando para ir trabalhar, e estava quase na hora de Alex acordar, então, entrando no quarto, você aprende e o sacudiu suavemente, rindo levemente enquanto ele gemia em protesto.

"Hora de acordar dorminhoco."

"Mais alguns minutos..." ele resmungou.

"Não."

Você esperou um momento, e depois que ele ainda se recusou a realmente se levantar e sair da cama, você pegou o cobertor e o puxou, sorrindo enquanto ele se levantava em choque e o ar frio repentino batia em seu corpo. Ele procurou ao redor antes de olhar para você, segurando o cobertor em suas mãos antes de deixá-lo cair no chão com um sorriso.

"Você é horrível." Ele fez beicinho.

"Você me ama~" você brincou

Alex revirou os olhos e se levantou, esticando-se com um pequeno gemido enquanto vestia uma camisa aleatória antes de seguir você pelo apartamento, você estava na cozinha para colocar um pouco de café e Alex parou atrás de você, envolvendo os braços em volta da sua cintura como ele colocou o queixo em seu ombro p.

"Faça-me um copo?" Ele perguntou preguiçosamente.

"Claro dorminhoco."

Alex beijou sua bochecha antes de se afastar, indo até o armário para pegar algo.

"Você é bom demais para mim." Ele falou baixinho.

"Porque eu te amo idiota."

"Eu também te amo idiota."

Você soltou uma gargalhada, encheu sua garrafa com um pouco de café quente antes de encher uma xícara para Alex e foi terminar de se arrumar.

Alex não era realmente uma pessoa matinal, então você não falava muito de manhã, você compensava isso no trabalho e à noite quando os dois estavam de volta, então você não estava reclamando.

Colocando seus sapatos, você voltou para a cozinha, parando na mesa para pegar um pouco de comida de Alex e deu um beijo rápido em sua bochecha.

"Vejo você em um pouco amor, você está a meu serviço hoje."

"Bom, já era hora de eu passar o dia com minha namorada."

Bufando, você balançou a cabeça e foi para o hostpital p, esperando ou organizar seus arquivos com base no mais importante antes de Alex chegar lá, para que você tivesse pelo menos algum tipo de plano a seguir.

Você gosta dos dias em que ele estava a seu serviço, sendo um atendente você geralmente tinha estagiários e você trocava de residentes. Mas hoje os estagiários tiveram um teste, e era seu dia de ter Alex ao seu serviço. Embora ele fingisse ser rude e mal-humorado com você, você sabia que ele não quis dizer isso. Além disso, ele sempre se desculpava em casa e compensava todas as suas favoritas para você, você mal podia esperar para contar ao resto que estava namorando com ele apenas para que ele não tivesse mais que fazer um show.

Sentado na mesa das enfermeiras, você estava organizando arquivos quando uma sombra caiu sobre você, olhando para cima, você sorriu calorosamente.

"Bom dia Karev, Grey."

"Ei (S/N), você viu Cristina?" perguntou Meredith.

Você cantarolou levemente em tom de pensamento acenou com a cabeça.

"Eu acho que ela está com Derek, tente na sala de cirurgia. Eu sei que Derek fez uma cirurgia."

Meredith sorriu, então assentiu em agradecimento.

"Boa sorte com este."

"Vou precisar." Você riu.

Ela riu de volta e foi embora, uma vez que ela se foi, você se transformou para Alex com um sorriso atrevido, tentando não rir de seu rosto fingido de raiva. O que estava funcionando porque você poderia dizer que ele queria rir também.

"Você não precisa de sorte comigo, eu estou ótimo!"

Levantando-se, você pegou um arquivo e acenou com a cabeça, mordendo de volta um sorriso.

"Claro que você é, o que quer que te ajude a dormir à noite."

Passando lá em estado de choque por ele, Alex ficou um momento de choque de choque e perseguir você, gritando para você parar e se desculpar

Foi assim a manhã toda, você provocava e zombava dele enquanto ele agia como se estivesse conversando com você. eventualmente. Vocês dois abriram a porta e permaneceram sozinhos, você na cama de um quarto e fecharam silenciosamente, se seguiram para você deitaram firmemente em seu lado você.

"Ei Alex..." você sussurrou.

Você virou e lado a camisa deletou de sua testa dele.

"Você está pegando no meu pé de propósito..." ele murmurou.

"Sim eu sou. Mas é divertido." Você riu.

"Não para mim..." ele fez beicinho.

"Ah, pobre bebê Alex, você quer um beijo para se sentir melhor?" Você brincou.

"Eu vou ganhar um beijo de qualquer maneira." Ele sorriu.

Com isso, Alex se inclinou para frente, beijando seus lábios nos seus em um beijo. Estava cheio de paixão e amor, nenhum de vocês queria se afastar, mas eventualmente você teve que respirar.

"Temos uma antes de precisarmos ir..." Você sussurrou.

"Funciona para mim..." ele murmurou de volta, inclinando-se para outro beijo

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें