𝐉𝐉 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐚𝐧𝐤 || 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬

5.7K 266 0
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: sourholland
No tumblr

Estava escuro e apertado, a água chegando até os joelhos e coberta por uma sujeira cinza e turva

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava escuro e apertado, a água chegando até os joelhos e coberta por uma sujeira cinza e turva. Cheirava a lixo e água suja da chuva, uma substância espessa pingando das paredes do interior do bueiro.

A arma tinha que ter caído em algum lugar mais profundo do que o túnel, você escalou pelo espaço minúsculo com bastante facilidade e não viu nada. Os meninos estavam de volta na entrada, gritando para você da área pantanosa em que tudo foi lavado.

“Eu não estou brincando, vocês me devem a vida toda!” Você gritou para eles, fazendo uma careta enquanto afundava na sujeira e tateava em busca da arma do crime. “Vou vomitar de verdade.”

JJ e Pope estavam muito preocupados com algum parasita comendo pau, forçando você a fazer o trabalho sujo literal. Eles não eram de muita ajuda de tão longe, então você imaginou que cabia a você vasculhar o lixo até encontrar a arma. Espero que você não tenha se dado um tiro no pé durante o processo.

- Está tudo bem por aí, S/N? JJ gritou para você. “Você já encontrou?”

“ Obviamente não, J !” Você respondeu: “Estou literalmente nadando no lixo e—oh meu deus, tem algo morto aqui embaixo!”

Alguma coisa apareceu acima da superfície, era uma carcaça de animal muito grande ou o braço de alguém e você não tinha vontade de descobrir. Pope começou a gritar na filmagem, perguntando o que era e onde estava. Antes que você pudesse dizer qualquer coisa, você sentiu a água começando a subir à medida que mais água começou a escorrer pela sua cintura na escada.

"Rapazes!" Você gritou para eles. “Gente, a água está enchendo aqui, não consigo sair!”

“S/N!” Você mal podia ouvir a voz de JJ. "S/N, você precisa dar o fora daqui como agora!"

Você moveu o pé para o lado, sentindo-o bater em algo duro no processo e antes que a água chegasse ao seu torso, você afundou no chão e sentiu o chão do esgoto. Puxando a arma para fora da água, você sentiu uma onda de água bater em você e começou a entrar em pânico. Enfiando a arma no cós traseiro de seu short jeans, você subiu a escada e começou a empurrar ferozmente o ralo circular.

Não iria ceder.

“JJ, me ajude!” Você engasgou, a água atingindo seu peito e a corrente dela rapidamente e preenchendo o pequeno espaço rapidamente.

“S/N, estamos chegando! Não se preocupe, estamos chegando!”

Os dois mal escaparam do choque da água corrente, escorregando na grama e começando a correr pela rua em direção ao ralo pelo qual você estava gritando.

“E se ela não pegou a arma?” Pope gritou para ele, tentando chegar onde você estava preso.

“Cara, foda -se a arma!” JJ concluiu, basicamente deslizando sobre o cimento e tentando rasgar o canal de cimento sob o qual você estava.

A água estava quase em seus ombros, mal conseguindo respirar e sentindo seu coração através de cada ponto de pulsação em seu corpo. Um minuto ou dois mais e você estaria submerso, os meninos estavam tentando puxar as grades, mas não estava se movendo e você estava empurrando o mais forte que podia.

"Ajuda!" Você gritou, sentindo a água perto de sua cabeça.

JJ quebrou seu canivete tentando enfiá-lo entre o cimento, os nós dos dedos lascados e brancos enquanto ele e Pope tentavam arrancá-lo do chão. Com quase nenhuma vontade de segurar a escada, você ouviu o dar e sentiu-se sendo puxado para fora da água e para a rua. Você caiu no aperto, tossindo água e sentindo-se quase vomitando.

“S/N!” JJ gritou para você, braços em volta de sua cintura enquanto suas costas pressionavam contra o chão. - S/N, você está bem?

“Claro que não!” Você tossiu no peito dele, levantando a água que sobrou e desmoronando em cima dele. "Eu poderia matar vocês dois, porra."

Isso pareceu enviar um choque de alívio por JJ porque ele levantou vocês dois em uma posição sentada e os segurou perto de seu peito por um momento antes de dizer qualquer coisa. Você nem queria saber o quanto você cheirava a lixo. Ele não parecia se importar, no entanto. Balançando para trás, você relaxou nele e respirou fundo.

" Você é bom ", disse ele. "Porra, eu pensei que você ia morrer."

"Conte-me sobre isso, Sherlock", você revirou os olhos. “Além disso, o que vocês idiotas fariam sem mim?”

Puxando a arma do short, você a ergueu no ar com um sorriso triunfante e viu Pope respirar aliviado e surpreso. JJ apenas ficou admirado, derrubando você no chão novamente.

“Você encontrou a arma!” gritou o pope.

“Foda-se, eu encontrei a arma! E como eu disse, vocês dois me devem a vida toda”, você olhou primeiro para Pope. "Eu gostaria de começar a cobrar a dívida com a lição de geometria de hoje à noite."

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now