𝐑𝐢𝐯𝐞𝐧⁵ || 𝐅𝐚𝐭𝐞: 𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐚𝐠𝐚 𝐰𝐢𝐧𝐱

2.7K 210 3
                                    

Aconteceu rapidamente. Em um piscar de olhos, tudo aconteceu de uma vez.

Os queimados os cercaram, prontos para pular a qualquer momento, sedentos de sangue e perigosos.  Houve quietude em ambos os lados.  Se o ódio fosse visível, o ar teria ficado escarlate. Cada um não queria apenas o outro morto, eles os queriam esmagados, obliterados, nada sobrando para enterrar.

Costas um contra o outro, Riven e Y / N olharam ao redor com o medo envenenando suas mentes.

“Fique perto de mim”, Riven ordena como se tivesse alguma influência na situação em que estão. Como se Riven pudesse protegê-la de um bando de monstros incontroláveis ​​que anseiam por afundar os dentes em sua pele delicada e macia.

“Temos que lutar!” Bloom grita em pânico: "Não podemos desistir!"

Engolindo em seco, S / N olha em volta para ver suas amigas fadas agrupadas, cada uma com um olhar aterrorizado em seus rostos.  Mais uma vez, o medo a encontrou.  Ele falou com ela em sua voz cacarejante.  Disse a suas pernas para ficarem fracas, seu estômago embrulhar e seu coração doer.

“Feche os olhos”, S / N expira, arfando.

"O que?"  Riven sussurro grita, mal conseguindo falar enquanto seu próprio coração está preso na garganta. Tudo o que ele sempre quis foi protegê-la e mostrar que é um cara bom que merece sua confiança, mas ela está com ele quando ele esperava que não estivesse. Não era a morte que ele temia, não quando se tratava de sua vida, mas dela? Isso iria devastá-lo.

“Se eu não posso salvar você, não posso me salvar. A segurança sem você seria pior do que a morte. ”  Ela fala rapidamente com uma voz trêmula, mas uma resolução recém-descoberta. Inalando, suas mãos formam punhos.

Erguendo a voz, ela fala: "Feche os olhos", sua voz explode mais ferozmente do que Riven já ouviu antes.

Ela não teve tempo de ver se eles ouviam, rezando para que o fizessem.

Ela gritou quando uma luz brilhante emergiu de todo o seu ser, envolvendo-a como o abraço de um amante. É o tipo de brilho que encanta os olhos ao se abrir mais e aquece a pele.

Ela nunca sentiu o calor assim, nem mesmo quando os lábios de Riven lhe deram fôlego ou quando seus braços lhe deram uma razão para acreditar nele. Esse calor é diferente, como se o sol se incorporasse à alma dela e finalmente brilhasse.

Ela olha para as mãos, abrindo os punhos que brilham com uma força de luz etérea que ela nunca experimentou. Sua luz é como a luz do sol, chega como fios tecidos, livres e unidos, fluindo à medida que se revela e se solidifica, tornando o mundo de pesadelos ao seu redor algo tão bonito.

Os queimados se foram, correndo para a escuridão e ela não pode deixar de rir, surpresa com sua própria magia que flui em suas veias.

“Eu sempre soube que você é o Sol”, ela ouve Riven falar com espanto e se vira em estado de choque. Seus olhos são um sol radiante marrom aquecido com ouro interno.

"Você deve fechar os olhos!"  Ela o repreende, mas o olhar pasmo em seu rosto não está desaparecendo.

Ele está atordoado, sua respiração presa na garganta enquanto ele examina as asas abertas atrás dela.  Eles parecem tão delicados e frágeis, mas aquele brilho iridescente garante a Riven que eles são fortes - assim como ela.

“Eu nunca consigo fechar meus olhos para tamanha beleza”, Riven sorri enquanto pega a mão dela, colocando-a lentamente em seu peito bem onde está seu coração.  Seu coração está acelerado, seu sorriso é largo e ela não consegue evitar corar com a intensidade de seu olhar gentil.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora