𝐀𝐥𝐞𝐱 𝐊𝐚𝐫𝐞𝐯 || 𝐆𝐫𝐞𝐲'𝐬 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐨𝐦𝐲

2.5K 139 0
                                    

Imagine originalmente escrito
Por: mascaracoffee
No tumblr

Imagine originalmente escritoPor: mascaracoffeeNo tumblr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'911-UTI'

Senti minha respiração travar na garganta enquanto eu examinava a mensagem através do pager. Eu rapidamente me perdoei com as enfermeiras com quem eu estava fazendo a ronda e corri para a escada, pegando duas de cada vez. Eu era enfermeira no Grey Sloan Memorial Hospital nos últimos anos. Eu tinha sido a primeira das poucas enfermeiras a serem recebidas na chuvosa Seattle com braços nadativos. As enfermeiras ainda uma novidade entre a maioria da população eram médicas vista como uma espécie nova e misteriosa; um cérebro de um médico de uma enfermeira. Este, um último diploma pelo qual lutei, apesar de tentar provar meu talento para meus colegas de trabalho.Fiz Especialização em Terapia Intensiva Neonatal e Pós-mestrado em Pediatria de Emergência.Eu queria provar que havia mais em uma enfermeira do que tomar vitaminas e comadres. Eu aprendi anos como aprendizado desde os anos 2, desde o meu estudo. Quando minha experiência pessoal, eu já tinha mais anos de experiência e conhecimento do que muitos médicos.

Finalmente cheguei ao andar da UTI e entrei na área segura. Meus pulmões queimavam e meu coração batia com adrenalina. Meus sapatos pararam na frente da enfermaria enquanto eu agarrava meu estetoscópio em volta do pescoço para estabilizá-lo.

“Dr. Karev precisa de no quarto 10”, disse a enfermeira na terapia, atendimento com urgência na direção do quarto.

Eu balancei a cabeça em agradecimento e corri para o quarto. Minhas mãos pegando meu cabelo do meu ombro e fazendo uma tentativa de torcê-lo em um coque. Meus olhos escanearam a sala prontos para delegar ordens conforme necessário, preparados para ver uma multidão de aventais correndo ao redor de uma incubadora que abrigava um pequeno bebê lutando. Minhas sobrancelhas franzidas juntas, minhas mãos soltando meu cabelo no meio da torção quando entrei na sala vazia para ver Alex parado ali com expectativa.

“O-o que aconteceu? Estou muito atrasado?” Eu rapidamente olhei para o meu relógio, uma pedra caindo no meu estômago com o pensamento “Foram os gêmeos Logan?”

"Não, não" Alex riu se aproximando de mim. Ele esfregou as mãos ao longo dos meus braços suavemente, colocando um beijo casto na minha testa. "Nada como isso."

Eu estudei seu rosto, confusão evidente no meu "Mas meu pager-"

"Eu queria falar com você." Alex disse simplesmente, agarrando minhas mãos e passando os polegares pelo topo da minha pele. .

 Eu inclinei minha cabeça para ele confusa, um leve pânico correndo pela minha espinha. Palestra? Morávamos juntos, almoçávamos juntos e nos víamos no trabalho a maior parte do tempo. O que tornou o agora tão importante? Algo ruim?

Alex torceu as mãos de forma incomum para ele. Seus ombros subiram e caíram quando ele respirou fundo antes de cair de joelhos diante de mim. Meu coração pareceu parar no meio da batida.

“Alex?” Eu choraminguei, minha garganta parecendo estar cheia de algodão.

Ele me deu um sorriso nervoso. “Este é o quarto onde eu me apaixonei por você.” Ele começou, seus olhos varrendo a sala.

“Tivemos aquele preme de 25 semanas, nosso primeiro caso juntos. Seu estômago contínuo crescendo e não sabíamos por quê. Você descobriu que seu UVC estava vazando qualquer infusão em seu abdômen, todo o seu fluxo de trabalho contínuo e ele não vazando o mundo. Você entrou em ação e o entubaram sem piscar um olho. Você foi dedicado, um maldito gênio!” ele sorriu com suas palavras antes de se concentrar em mim "E eu era um caso perdido, você derrubou todas as paredes que eu já construí e de repente... tudo era sobre você." Ele fez uma pausa "Eu quero passar o resto da minha vida me sentindo assim".

Lágrimas molharam meus olhos enquanto eu piscava a água furosamente antes de engasgar. “Alex, se isso é algum tipo de piada, não é engraçado.”

Ele sorriu graciosamente, seus olhos vincados quando uma pequena risada escapou de seus lábios.

“Querida, isso não é brincadeira.” As mãos muito maiores de Alex agarraram as minhas com força

 “Você tornou meu mundo, meu tudo. Eu quero voltar para casa para você todos os dias. Sempre com medo de acabar como meu pai, nunca conseguir fazer nada certo quando se trata de família. Mas você? Você me faz uma pessoa melhor, um médico melhor, um homem melhor. Eu quero que tenhamos, tantos que você usa todos os filhos tão ridículos de bebê que você gosta.” Seu sorriso se ainda mais.

Eu sinto muito com sua declaração de entrega minha boca enquanto um rubor sub meu pescoço.

“Você é incrível e eu quero ter certeza de que você nunca se esqueça disso. E se eu sair da linha, você pode chutar minha bunda de volta à forma, mas prometo que tentarei fazer com que esses momentos sejam poucos e distantes entre si. Então o que você diz?" A mão de Alex mergulhou em seu bolso superior e tirou uma caixa de veludo preto.

"Você quer se casar comigo?"

O finalmente escapou dos meus lábios enquanto eu encho meus pulmões com ar novamente derramando sobre meus lábios enquanto eu assenti furosamente.

"Sim sim sim" eu cantei quando Alex entendeu claramente e ficou me em seus braços. Minhas mãos agarram suas costas enquanto eu aninhava meu rosto permitindo que minhas lágrimas fluíssem em seu rosto. Aplausos explodiram atrás de nós. Nossos colegas de trabalho estão todos sorrindo e dando parabéns.

“Alex!” Meredith sussurrou a atenção de Alex animadamente "O anel!"

"Ah! Certo!"

Alex se atrapalhou antes de revelar o anel e com a caixalo no meu de.

"Tudo bem o suficiente com a demonstração de afeto piegas, vocês não têm pacientes?" A voz da Dra. Bailey explodiu fazendo com que os médicos e enfermeiros se afastassem, mas não antes de balançar a cabeça para nós dois.

“Não estrague isso Karev.”

"Não se preocupe" ele sorriu antes de se virar para mim, gentilmente afastando uma mecha de cabelo "Eu não vou"

"Então" eu comecei a me virar para encarar Alex "Dr. Karev, a futura Sra. Karev vai te beijar agora?"

Alex pressionou seus lábios nos meus e cantarolou "Eu gosto do som disso", ele me beijou novamente. "Sra. Karev”

Eu sorri brilhantemente antes de ficar na ponta dos pés e correr as pontas dos meus dedos pelo cabelo nas pontas de seu cabelo. Nossos lábios se encontram em um beijo doce e zeloso.

“você sabe” Alex murmurou contra meus lábios “Aposto que posso conseguir um quarto de plantão por algumas horas? Comemorar a ocasião?”

Eu arqueei uma sobrancelha para ele.

"Corre com você lá?"

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora