𝐏𝐨𝐩𝐞 𝐇𝐞𝐲𝐰𝐚𝐫𝐝 || 𝐎𝐮𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐚𝐧𝐤𝐬

3.7K 163 2
                                    

Baseado em finally // beautiful stranger por halsey

-

Era outra festa maluca para a qual os pogues foram arrastados pela única Sarah Cameron.

E eles não estavam se divertindo. A música estava alta e estava ficando abafado dentro de casa. A única coisa boa da festa foi que as bebidas eram melhores do que a cerveja barata que costumavam beber. John B estava se divertindo muito, passando todo o tempo com a namorada, enquanto JJ conversava com um maluco que Pope não conhecia. Kiara estava por aí em algum lugar, provavelmente falando sobre a conservação do oceano com algum touron aleatório que tentou conversar com ela, não esperando um sermão.

Pope estava sozinho no momento, parado sozinho no canto da sala, observando as pessoas dançando bêbadas e fazendo-se de idiotas.

Mas foi quando ele viu você.

Seus olhos tão verdes cristal

Maçã azeda baby, mas você tem um gosto tão doce

Você tem quadris como Jagger e dois pés esquerdos

E eu me pergunto se você gostaria de conhecer

Você não estava dançando bem, mas com certeza estava se divertindo.  Seus amigos o abandonaram horas atrás para conseguir mais bebidas, mas nunca mais voltaram. Isso não o impediu, porém, de gritar enquanto sua música favorita tocava e cantar com o coração com os olhos fechados antes de ficar cansado e ir em direção a onde você escondeu sua bolsa antes.

Foi quando Pope realmente viu você.  Seu cabelo perfeito e lindos olhos; ele não conseguia tirar os olhos de você.  Você parecia gentil também. A maneira como você sorriu para as diferentes pessoas que ele presumiu que você conhecia quando elas passaram, e a maneira como você sorriu para ele ao notar que ele estava olhando para ele, fez seu rosto esquentar.

Sua voz é aveludada através de um telefone

Você pode vir para o meu

Mas ambos os meus companheiros de quarto estão em casa

“Ei” você disse ao se aproximar dele, um grande sorriso no rosto.  "Eu sou S / n, percebi que você estava olhando e pensei em vir me apresentar."

Sua voz era tão bonita quanto você.  Foi suave e apenas por uma simples frase ele percebeu que queria ouvir você falar para sempre.

Você notou que ele se levantou um pouco mais reto enquanto limpava a garganta antes de estender a mão para apertar a sua.  "Eu sou Pope."  Você riu um pouco ao notar sua atitude nervosa.

"Você quer sair daqui?"  Os olhos de Pope se arregalaram e você rapidamente se corrigiu.  "Não- oh meu Deus, cara! Eu quis dizer ir a um bar ou algo assim, você parece entediado demais!  Eu não estou tentando transar, cara! "

Ele riu alto em como você parecia estranho por sua suposição.  "Ok, claro, vamos lá."

Acho que conheço um bar

Onde eles nos deixariam em paz

E eu me pergunto se você iria devagar

“Então me fale sobre você, Papa”, você perguntou quando os dois estavam acomodados em uma mesa em seu bar favorito.  Ele falou sobre seus amigos e como ele estava se formando em patologia forense, antes de fazer a você a mesma pergunta.

Você falou sobre a mesma coisa e sua especialização.  Como você estava apenas visitando, você falou sobre a faculdade que frequentou e por quanto tempo ficaria em Outer Banks.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now