𝐀𝐫𝐨𝐧 𝐏𝐢𝐩𝐞𝐫 || 𝐀𝐭𝐨𝐫

6.2K 224 24
                                    

Arón estava sentado em uma cadeira em seu apartamento compartilhado com a perna balançando para cima e para baixo com o telefone na mão, olhando para ele constantemente, gemendo de frustração. A ansiedade dominava-o enquanto tentava ligar para você pela sétima vez esta noite e ainda não obteve resposta, sem mencionar as várias mensagens de texto que ele enviou perguntando onde você estava. Mas é claro, você não sabia disso porque estava ocupado se divertindo com seus amigos.

Seus amigos eram de gêneros diferentes, mas principalmente homens. Seu relacionamento com eles é definitivamente platônico, vocês bagunçam e protegem uns aos outros como irmãos e irmãs. Arón sabia disso e não tinha nenhum problema com isso, pois ele tem amigos que também são mulheres. Ele nunca teve ciúme deles, porque ele disse que você era amigo deles muito antes de vocês se conhecerem e ele respeita isso.

Até hoje a noite. Não quando você não respondeu a ele nem mesmo uma vez. Não quando ele viu uma foto sua com seus amigos com uma etiqueta antes do jantar. Era uma foto simples, mas seu amigo está com o braço em volta de você. Ele nem mesmo estava tocando em você, suas mãos e os braços estão colocados nas costas do seu assento. Por alguma razão, Arón sentiu seu rosto ficar vermelho de raiva e ciúme.

Eram exatamente 00h quando você chegou em casa. Você não estava bêbado, apenas embriagado. Assim que você abrir a porta, Arón se levantou e caminhou até onde você o verá imediatamente e se apoiou na parede com os braços cruzados. Oh, você está na merda.

"Finalmente! A casa da Cinderela! ”  ele exclamou sarcasticamente.

Você sentiu seu coração bater um pouco mais rápido quando caminhou até ele, sabendo que ele está chateado.

"Você esperou?"  Você perguntou enquanto o beijava nos lábios. Ele permite, mas ele te encara e franziu as sobrancelhas. Sim. Você está fodido.

"Onde você estava?" ele disse com a mandíbula cerrada, obviamente tentando evitar explodir.

"Eu estava com meus amigos, eu disse a você na semana passada que irei me encontrar com eles esta noite, certo?"

"Não, você não fez", ele inspirou e expirou profundamente.

"Baby, eu fiz" você colocou a mão no peito dele esperando que você o fizesse se acalmar.

“Digamos que sim, não pensou em me lembrar hoje? Liguei para você várias vezes! ” a voz dele ficando mais alta agora enquanto seu coração bate forte no peito. Você odiava quando vvocês brigavam.

"Meu telefone descarregou. Eu estava ocupado no trabalho, esqueci de cobrar e fui direto para o nosso ponto de encontro logo após o trabalho! ”  você defendeu.  “Eu não sabia que você tinha esquecido o que era hoje”

"Oh, então agora é minha culpa ?!"  ele zombou.

“Eu não disse isso, Arón.”  Você se defendeu, mas tentou manter a calma. Você não queria adicionar combustível à raiva dele.

Ele deu as costas para você e caminhou em direção ao quarto. Você o alcançou antes que ele chegasse à porta.

“Vamos, Arón, não seja assim”, você agarrou seu antebraço para detê-lo.

“Como o que S / N ?! Eu sou a porra do seu namorado, eu deveria saber essas coisas! "  ele gritou. Ele finalmente explodiu e puxou os braços para longe de você. Você foi levado de volta por suas ações, ele nunca gritou com você antes. Seu rosto mostrou mágoa e choque. Ele refletiu a sua expressão também, mas não insistiu nisso quando seu rosto voltou a ficar com raiva em um segundo.

Ele estava com tanta raiva que continuou falando rápido enquanto você ficava lá ouvindo cada palavra que ele dizia. Algumas frases estão em espanhol. Na maioria das vezes você acha isso quente, mas conhecendo a situação atual, ele falou em sua língua materna com raiva e isso assustou você para ser honesto. Claro, você não entendeu e não se atreveu a perguntar o que ele disse até que ele falasse em inglês.

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora