𝐕𝐚𝐥𝐞𝐫𝐢𝐨 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐞𝐬𝐢𝐧𝐨𝐬 || 𝐄𝐥𝐢𝐭𝐞

6.9K 244 0
                                    

Você mexeu o último gole de sua bebida em círculos, piscando algumas vezes antes de olhar para ele com um interesse recém-descoberto. Normalmente você era um bêbado alegre, mas no momento só conseguia pensar no que o esperava em casa.  Tudo o que você queria fazer era aproveitar a noite, mas as coisas estão indo mal desde que você chegou.

Samuel tinha aparecido no clube, deixando Guzman mais amargo do que o normal;  portanto, Lu estava praticamente com as juntas do quadril. Carla, sua cabeça estava girando em torno de Christian por alguns meses e, mesmo que você repetidamente tentasse arrastá-la para longe dele e para a pista de dança, ela gravitava em direção a ele todas as vezes.  E Ander, bem, você não o via há uma hora... o que o deixava sem opções.

“Que diabos”, você murmurou enquanto esvaziava sua bebida e caminhava sem graça até Nadia e a nova garota. Eles não eram seu grupo habitual, mas você trabalhou com Nádia em alguns projetos e ela sempre foi legal com você, então você partiu para isso.

“Nadia, ei! Não acredito que você está aqui, você está ótima. ” Você estampou um sorriso no rosto, determinado a dar uma última tentativa de diversão. Você acenou para um barman e, com um gesto da mão, pediu doses para vocês três.

“Obrigado, S / N, você também”. Ela sorriu de volta para você. "Oh, esta é Rebeka."

"Ei prazer em conhecê-lo."

Ela te deu um aceno de cabeça.  "Guzmán não vai expulsá-lo de seu pequeno grupo se ele vir você conosco?"

“Vou me arriscar”, você deu de ombros. "Mas ele está latindo, sem mordidas."

Naquele momento, suas bebidas chegaram.

Rebeka pegou um dos copos e você também.

Ela levantou um. "Nesse caso, ouça."  Ela olhou entre vocês dois, fazendo com que você prestasse atenção. "Eu transaria com aquele cara depois de, talvez, quatro cervejas. Aquele, depois de duas” seus olhos seguiram o dedo dela ao redor da sala. “E aquele, ela riu, oh meu Deus, eu faria com ele depois de uma cerveja sem álcool  , ela apontou para um último. Merda, eu foderia com ele depois de beber coca diet, e você. "

Você examinou o clube e, com uma carranca, fingiu considerar todas as opções diferentes.  Depois de alguns segundos, você bebeu sua dose e sorriu para eles.

"Ok, senhoras, continuem." Seu dedo indicador saltou ao redor da sala enquanto você cantava: "Três, cinco, três, quatro e", você fez uma pausa, em seguida, apontou para um cara no meio da sala. "Talvez sete", você riu.  sendo contados em doses de tequila.

Nadia revirou os olhos com um sorriso e Rebeka riu. "E você?"  ela perguntou a Nadia.

"Oh não, eu não bebo, então não saberia realmente como jogar."

"Você que perde", você brincou com uma voz cantante.

"Sim, você está realmente perdendo", Rebeka ergueu o copo.

Os olhos de Nadia vagaram entre vocês dois e ela cedeu e pegou a bebida de Rebeka. No entanto, Valerio esbarrou nela quando ela estava prestes a tomar um gole, quando ele e Guzmán entraram novamente no clube conversando animadamente.

"Desculpa." Ele se virou para Nadia com um olhar preocupado. "Eu sinto muito por isso."

Ela o dispensou e apenas riu, "Isso é definitivamente um sinal de cima."

Rebeka bufou: "Bem, se você me perguntar, ele realmente não se parece com um enviado do céu."

“Eu posso ser o que você quiser,” sua voz estava esfumaçada enquanto ele espreitava atrás dela.  "Um demônio, um anjo apenas-" ele ergueu o olhar e pegou o seu- "diga a palavra."

𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔Where stories live. Discover now