O quarteto perfeito.

56 10 0
                                    

Eu,você,música e uma garrafa de vinho...
O quarteto perfeito.

Vamos criar a nossa noite,talvez do esquecimento,esquecer tudo o que passamos,tudo o que vimos,tudo o que falamos,tudo o que ouvimos,tudo o que vivemos e tudo o que sentimos.
Esquecer dos maus momentos,das lágrimas derramadas, dos maus pensamentos e das lâminas que usamos para afogar a nossa dor nesse mar vermelho que abrimos em cada parte do nosso lindo templo.

Que tal sair,ir no mais alto das montanhas e gritar ao ar livre que ainda não somos livres,e que talvez estamos presos no que as pessoas acham de ti e de mim,talvez não tem importância,mas ainda afecta uma parte de mim.

Vamos deitar na relva do meu lindo jardim,pensar no que escrever,pensar no que dizer, e o que estiver a nos incomodar,desabafar.
É estranho falar do que sentimos,do que nos incomoda,dos nossos segredos,e até mesmo do que nos conforta.
É confuso...a vida é estranha,as pessoas são estranhas. Mas é bom libertar o que está dentro de nós,para não explodirmos no mar dos nossos sentimentos.

Hoje eu te dou o poder de te libertares,de falares,de transformar as lágrimas em palavras,de sonhares e realizares,porque não adianta sonhar e não realizar. Fecha os olhos e imagina o mar,a nostalgia que ele traz,abandonada em uma ilha,só o barulho das ondas te conforta. Aproveita os teus poucos minutos de paz e faz fotos da lua sobre o mar para de mim lembrares.

Amanhã voltamos a ser nós,voltamos a ser estranhos um para o outro,voltam as dores e voltas a esquecer a minha voz.

Foi uma honra ser o remédio das tuas dores internas hoje.

Frutos Da MadrugadaDove le storie prendono vita. Scoprilo ora