O nosso amor.

46 2 0
                                    

O que te faz não acreditar no meu amor?

Será que ele se distanciou assim tanto de ti?

Ou será que foi intenso demais e te magoou?

O que sinto por ti é maior que a terra e o mar, um sentimento que nem sei explicar, tu és a obra de arte que eu sempre sonhei em pintar e cuidar até que a morte nos separe.
Tu és o amor que curou as minhas maiores feridas mas por algum motivo o destino decidiu nos afastar.

Mas isso não significa que o que sinto aqui dentro de mim morreu, o amor no meu peito permaneceu, as borboletas no meu estômago não morreram elas ainda estão dispostas a voar aqui por ti.

Ontem dormi a pensar em ti, acordei a pensar em nós, a pensar em resgatar os laços que havíamos criado e em como nos amamos, acordei com o cheiro do teu perfume, com a tua voz no fundo da minha cabeça, acordei com saudades da felicidade que sinto quando estou perto de ti.

Eu sinto que uma parte de mim mora em ti mulher, eu não quero mais causar danos em ti, no teu ser e no teu corpo, eu só quero estar perto de ti e cuidar de ti nesse pouco tempo que me resta aqui, eu sei que é difícil sendo que eu prometi ser o amor da tua vida mas eu peço que venhas viver e aproveitar o presente comigo, sem pensar no futuro e muito menos no passado.

Eu sei que invés de flores eu só te trouxe dor e isso acabou por murchar o desejo que por mim sentias, mas eu quero contigo criar um novo laço, um sentimento sem mágoas, sem falsas promessas, sem muitas expectativas só aproveitar o momento ao lado um do outro e criar lembranças que não provoquem lágrimas.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now