Talvez...

56 5 0
                                    

Talvez se eu fosse menos sentimental...
Talvez se eu fosse menos orgulhoso...
Talvez se eu pensasse menos...
Talvez se eu me importasse menos...
Talvez se eu confiasse menos...
Talvez se eu fosse menos sensível eu não estaria aqui a pensar em desistir, a pensar em qual má é a vida, a questionar a minha existência, o porquê de tudo dar errado e a implorar pela minha partida.

Há coisas que acontecem que é inevitável pensar que só a tua vida vai de mal a pior, que é inevitável pensar que o melhor caminho é a morte.

Há momentos que o que sentimos nos põe mais abaixo do chão, os olhos só se enchem de lágrimas e o corpo se sente atraído pela escuridão, a escuridão dos sentimentos maus que habitam o meu corpo e aceleram os batimentos do meu coração, enfraquecem a minha mente e tentam me deixar sem opção.

Ultimamente no meu rosto tem tido mais lágrimas do que sorrisos, a felicidade se tornou um mito, a minha vida tem sido baseada em falsidade, frustrações e decepções.

Tanta coisa para pouca idade e eu não sei se consigo aguentar mais esse sentimento que quando volta destrói e destabiliza tudo aqui dentro de mim, esse sentimento que me controla e não me deixa nem sequer dormir, parece que fui atirado em um deserto e tenho que lutar para sobreviver.

Tudo que eu quero é que isso tudo passe e na minha vida só reine a paz.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now