Pedaços De Um Amor Vazio...

28 3 0
                                    

Não vou mentir, a saudade bate as vezes, fico parado, com a mente distante a lembrar de todos os nossos momentos, de todas as vezes que te permitiste sentir e não colocaste no teu coração uma capa que me impedisse de chegar à ele, de todas as vezes que simplesmente te doaste a mim, sem medos, sem receios. Mas o medo, a amargura talvez, sou incapaz de nomear esse sentimento, tomou conta de ti e levou o melhor de ti fazendo com que não sobrasse nada mas as cinzas daquilo que foi a chama do nosso amor, e bem no fundo eu sei que estou bem sem ti, quanto mais longe de ti estiver será o melhor para mim, a última coisa que eu quero agora é voltar a sentir tudo aquilo que já senti por ti, até dá-me graça lembrar de tudo o que por ti já senti, das vezes que rezei para que tudo fosse recíproco, eu te quis tanto aqui do meu lado que até esqueci de mim, tu foste tudo para mim mas eu não era nada para ti.

Tu simplesmente te aproveitaste do meu amor, jogaste fora tudo o que um dia construímos sem nem pensar que aos poucos estavas a matar-me, e mesmo apesar de saber que estava a construir sozinho eu tentei mas nunca foste capaz de retribuir aquilo que eu senti por ti.

Mas no fim tu é que perdes, perdes o amor sincero de quem realmente gostava de ti.
Perdes a devoção de algo que podia ser duradouro, perdes a emoção, mas nunca perdes o medo, porque apesar de não te poder prometer a eternidade, podia garantir de olhos fechados e de costas viradas que o meu coração pertencia unicamente a ti e teríamos algo verdadeiro, algo duradouro, algo nosso!!

Tu foste embora e me deixaste aqui, mas com isso me fizeste perceber que nem tudo é uma perda mas sim um livramento, eu me livrei de ti, me livrei das tuas más intenções, me livrei de sofrer por quem não me merecia. Livrei-me da insanidade de uma vida contigo, e por isso, obrigado. Obrigado por teres me feito ver que valho mais do que meras migalhas de afeto. Obrigado por teres sido uma lástima. Obrigado por teres sido tu.

By: Luís'Filipe e Alicia'Renata.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now