Intense VII

120 9 0
                                    

Em plena a quarta-feira de manhã me encontro a pensar nela e levanto da cama já com um sorriso no rosto, é extraordinária a felicidade que as lembranças com ela fazem transbordar em mim.
Hoje estou livre,e decido lhe convidar para sair:

-princesa estás aí?
                               
                               -estou sim babe.

-acordei a pensar em ti e estou a ficar maluco, vamos sair.
   
                   -hahaha, o sítio de sempre?

-não, vamos a um lugar diferente.

                                   -onde?

-vamos ao cinema, te pego as 18:30.

                                     -ok.

Chego em baixo do prédio dela e lhe encontro já a minha espera com o vestido que eu amo, só de lhe ver já fico na lua, ela entra no carro e me da um beijo, possas mds até o beijo dela é intenso, isso me deixa na lua.

Eu fico a olhar para ela a apreciar a sua beleza,meio sem jeito ela realça mais o seu sorriso,fak,tudo com ela é intenso e lindo.
Vamos?
Sim,só estava a ver mais uma vez quão linda és.
Assim me deixas mais sem jeito.

E a conversar nos fomos,chegamos e logo fomos comprar os bilhetes,juntos escolhemos o filme Aventura e drama,ia começar em 25 minutos então decidimos entrar logo para a sala escolhemos os últimos bancos e por ironia do destino éramos os únicos a sentar aí.

Sentamo-nos e pusemos os telefones no silêncio, pensei em fazer loucuras mas lembrei das câmeras, ela aproxima-se ao meu ouvido e diz:
-estou toda molhada, só a tua presença já me deixa arrepiada.

-não testa a minha tesão princesa, estamos em um lugar público não quero fazer loucuras.

-quero rebolar gostoso para ti.

-tens de ser sempre tão puta cmg pq?

é impressionante o domínio que ela tem sobre mim, começo a passar a minha mão na perna olho para ela e consigo notar a tesão nesses lindos olhos dela, ver ela a morder os lábios me deixa maluco mds, acho que até lhe ouvi a gemer o meu nome hahaha.

Devagar fui passando os meus dedos na perna dela de baixo a cima fazendo ela arrepiar quase a chegar na pussy dela eu paro e volto a coxa a lhe deixar com mais vontade,o filme vai começar vamos assistir ou a tua tesão queres continuar a alimentar?

ela olhou para mim e começou a rir:
-vamos ver o filme, mas te garanto que não vamos demorar muito aqui.
-veremos, quero testar até aonde a tua tesão pode te levar.
passaram 15min, a sala estava escura, ela pega abre a minha calça e põe a mão na minha dick, mds eu fiquei todo arrepiado pq estava muito excitado, ela começou a massagear e a fazer pressão, eu já sentia a minha respiração no fundo, ela tira a cueca e põe na minha mão e começou a andar, eu fiquei maluco e a me perguntar o que deveria eu fazer

Fiquei sentado e comecei a rir na minha cabeça só me perguntava será que tem limite a intensidade da loucura dessa miúda?
Em menos de 2 min ela manda uma foto no espelho do quarto de banho do cinema a dizer te espero aqui não demores muito o nosso filme não tem intervalo.
Levantei e fui ao encontro dela,a sorrir tento dizer alguma coisa ela aproxima e com um beijo me cala a boca em seguida trancou a porta,essa mulher é louca.

ela baixou e começou a me chupar, é impressionante o que ela faz com aquela boca, eu estava a ficar cada vez mais duro, pego e lhe ponho sentada em cima da sanita começo a lhe chupar gostoso, porra amo lhe ver a contorcer-se de tanta tesão:
-Jorge para…ahhhhh

pego e lhe ponho de pé, hahaha ela até já sabe a posição que tem de ficar, começo a remar com muita força ela começa a gemer, mds os gemidos dela são músicas para os meus ouvidos, ela está a tentar conter os gemidos mais não consegue:
-vai mais fundo…ahhhh
-vai seu gostoso do caralho
-ahhhh…me fode
-essa puta é só para ti
mds essa miúda vai me deixar maluco, eu vou morrer de tanta tesão, a minha respiração já está no fundo.

Em meio de gemidos ouço o meu nome enquanto os olhos dela reviram ,mas excitado eu fico e mais rapido fui remando sem conseguir conter mais alto ela gemeu quase a se vir eu paro e de joelhos voltei a lhe meter ela chupou bem pronto a se vir na boca dela alguém bate a porta...

eu tive de subir na sanita para não verem os meus pés, como era o wc das mulheres ela responde que está ocupado, ela continuou a me chupar e eu comecei a se vir na boca dela, crlh a minha princesa engoliu tudo, ela olhou para mim e me beijou, peguei e voltei a lhe por sentada na sanita, chupei até ela gemer bem alto o meu nome, hahaha, ela começou a ficar toda trêmula e os olhos começaram a revirar, ela já nem conseguia dizer o meu nome, não tem melhor coisa que ver a minha princesa assim, me deixa maluco, depois dela atingir o orgasmo foi ver o movimento lá fora para ver se eu podia sair.

e assim saímos fomos comer alguma coisa e repor os líquidos já eram por volta das 22h,fomos para o carro e durante o caminho perguntei:
Curtiste da night?
-Amo tudo que envolve a tua presença e mais uma vez hoje foi intenso e maravilhoso.

Se quiseres podemos repetir esse filme, a proxima tu escolhes a cena do crime.

Luís Filipe e DTSC.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now