Ela é de todos...

27 1 0
                                    

Ela é de todos menos minha, mas o seu corpo e o seu rosto não saem da minha mente parece que a imagem dela está por todo lado, na minha cabeça 24/24.

É só ela que eu quero nesse momento, quando fecho os olhos para dormir é ela que eu vejo, é com ela que eu sonho, e é nela que eu penso ao acordar, será que é o destino a transmitir algum sinal ou alguma mensagem?

As vezes me pergunto se um dia ela vai me notar e vai dar conta que eu sou melhor para ela?
Que sou melhor que todos esses que querem o corpo dela e descartam a alma dela retirando assim a sua essência?

A fama dela não é a melhor, mas ela tem algo que mexe comigo até ao mais profundo e escondido músculo do meu corpo, algo que mexe com esse órgão que está em mim, eu quero cada pedaço daquela mulher para mim.

Eu observo cada movimento dela como se fosse a coisa mais importante do mundo para mim, ela é como uma jóia que está protegida por uma vitrine e só de longe eu posso admirar a sua beleza, aquele sorriso incrível, e tudo que contempla o seu corpo.

Me pergunto se ela em algum momento olha para mim, se fica curiosa sobre quem é o estranho que está sempre a olhar para ela, se ela em algum momento se interessa por mim, me pergunto se em algum momento ela se cansa de todos esses animais que andam atrás dela o dia todo como predadores, eu me pergunto se em algum momento ela pensa em se entregar de corpo e alma apenas para uma pessoa. Porque mesmo sabendo que não é minha, o meu coração se corrói cada vez que lhe vejo agarrada a alguém.

Ela não é o que eu mereço e muito provavelmente eu não sou o que ela quer mas é ela que eu quero e sou eu que ela precisa.
Parece impossível ter, não vou atrás me limito a apreciar de longe, talvez eu goste dessa dificuldade e desse sopro de impossibilidade, talvez eu goste do mistério, talvez eu goste de dormir me perguntando o que ela pensa, a que horas dorme e o que gosta de comer. Talvez eu goste da ideia de olhar para ela e imaginar como seria tocar naquele corpo, como é o cheiro dela, qual é o sabor dos lábios dela. Talvez eu goste da dificuldade de tê-la mas ainda assim só querer a ela.

Talvez um dia eu tenha coragem de falar com ela... Mas enquanto não tenho, terei de conviver com esse sentimento horrível de ciúmes de algo que não nos pertence, terei que conviver com ela a entregar -se para qualquer palhaço que diz que lhe quer. Vou ter que aprender a lidar com o facto de que mesmo que eu queira respeitá-la dentro da minha cabeça eu ainda lhe quero por baixo de mim, porque ela é para todos menos para mim.

By:Luís'Filipe e Alicia'Renata.

Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now