Uma das minhas piores fases...

69 6 0
                                    

Me encontro em uma fase da vida que nem fingir que estou bem resulta mais, vejo o meu mundo desabar aos poucos e eu sem conseguir fazer nada, ando com o coração confuso e a mente conturbada, afogado em pensamentos e em meio de mil porquês eu não acho nenhuma resposta.

Toda semana eu me questiono, cada dia me torno mais ansioso, a cada hora o coração bate mais forte, a cada  minuto o meu corpo mais sofre e a cada segundo vem o pensamento de que a melhor solução é a morte.

Eu estou a tentar ao máximo evitar o caminho mais fácil mesmo que cada vez se torna mais difícil, eu não consigo fazer nada que acabe com isso, eu me sinto incapacitado e sem força nenhuma para lutar, só me vejo sentado em um cantinho a chorar enquanto vejo o meu pequeno mundo a ser destruído.

Ultimamente me sinto muito sozinho, isso só piora mas prefiro ficar sempre nesse meu cantinho, eu não gosto de sentir ou eu não quero que as pessoas tenham pena de mim, eu não sei partilhar a minha dor muito menos explicar o estrago que ela faz aqui dentro de mim.

Mas eu sinto, eu sinto a falta de um ombro amigo, de um abraço apertado, de uma voz carinhosa a dizer que vai ficar tudo bem, de alguém que saiba me ouvir sem julgar, eu sinto a falta da paz ao saber que tenho alguém com quem contar.

Eu perdi o meu foco, eu esqueci dos meus propósitos, aos poucos vou perdem esse brilho que habita em mim e com ele vão se apagando os meus desejos e sonhos.

E agora o que eu quero é me livrar de tudo aquilo que me faz mal, de tudo aquilo que perturba a minha mente e o meu coração, eu quero o silêncio da paz, me reconciliar com a vida, ficar bem e nunca mais derramar uma lágrima pela dor dessa ansiedade.

Um dia da minha mente e do meu coração esses sentimentos ruins vão evaporar...

E eu...

Eu vou voltar a encontrar a minha paz.

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora