Mar de sentimentos ruins...

70 3 1
                                    

A cada dia me torno mais frio.
A cada dia me afasto mais das pessoas.                                                      A cada dia um sentimento novo, mas continuam negativos me afundando cada vez mais na solidão, me afundando no mar da sobrevivência e me fazem se questionar sobre a minha existência. Já nem sei qual é o meu propósito aqui, talvez a minha ausência não mude nada aqui.

A vida tem sido mais um mar de espinhos do que de flores, ultimamente são espalhadas mais lágrimas  do que sorrisos assim como o ódio invés do amor.  

Eu me deixei levar pelo pensamento de que o que sinto se resolveria e ia passar com o tempo, mas parece que quanto mais tempo passa, mais esses sentimentos pioram e mais a negatividade invade a minha mente e o meu peito. Tento não desistir, mas o meu corpo está cansado de sofrer, esgotado de tanto lutar para sobreviver.

Sofro sozinho eu não sei demonstrar o que sinto, eu sei que a solidão só piora mas as pessoas não entendem o que falo, o que vivo e o que sinto. 

Talvez eu espere muito da vida. Talvez eu confie muito nas pessoas e acabo por ser sempre dececionado, isso aos poucos vai endurecendo o meu coração e alimenta as minhas inseguranças e a minha ansiedade.

A cada dia fica tudo mais difícil, os problemas aumentam e eu não acho as soluções certas. Dentro de mim anda um caos terrível e por mais que eu tente fazer parecer aqui fora que tudo vai bem não resulta porque esse caos vai transbordando, eu só queria ser forte assim como finjo ser.

Até quando eu vou pedir ao vento que leve esses pensamentos ruins e essa ansiedade e que me traga a paz que eu mereço ter?

Frutos Da MadrugadaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant