A confusão da minha mente...

81 7 0
                                    

As vezes bate uma enorme vontade no meu coração de gritar para ti e para o mundo aquilo que sinto aqui dentro de mim, as vezes vem a vontade de dizer que sem ti eu não sou feliz, as vezes sinto a necessidade de dizer que tu és a melhor coisa que aconteceu em mim, mas ai o meu orgulho não deixa, a minha mente rejeita, por pensar que esse amor não é valorizado.

Será que tu notas o meu amor?

Esse amor que alimenta a minha ansiedade e enche a minha mente de perguntas e confusões, esse amor inseguro que mal me deixa em paz, esse amor que se sente banalizado e que nunca será exaltado.

Talvez seja o medo das coisas que vivi no passado que me fazem pensar assim, o medo de voltar a ser magoado, o medo e o receio que outras mentes e outros corpos deixaram marcados em mim, o medo de voltar a sentir na pele tudo aquilo que senti.

Mas uma parte de mim pensa em se entregar a ti mas a outra não quer sair do "será que vai dar certo".
Fico afogado em maus pensamentos, indeciso entre seguir a mente ou aquilo que sinto.

O que sinto por ti é imenso mas as mágoas foram mais fortes, destruíram toda fantasia que havia dentro de mim e que me fazia acreditar no amor eu sei que tu podes  fazer de tudo para restaurar isso, o problema é que sempre vai existir um "mas".

Hoje estou eu aqui sentado em um banco em pleno a noite de chuva tentando soltar toda confusão que habita em mim no meio do fumo, pensando se arrisco em entregar totalmente o meu coração ou se continuo com a ilusão de paz que a minha solidão trás.

Frutos Da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora