MELANCHOLIC...

72 3 1
                                    

Talvez as coisas têm mudado tão rápido que no tempo eu acabei por me perder. Vou atrás de tudo tentando buscar a felicidade mas dificilmente eu alcanço ela, eu me encontro no meio da confusão, da pressão, dos choros, da saudade, do aperto no coração, sem saber o que fazer mais só apetece desaparecer.

Chegou a fase de escolhermos o que queremos das nossas vidas, de despedir amigos e família, de seguirmos o nosso rumo sozinhos sem ninguém para nos ajudar em tudo, jogados a selva só com duas opções matar ou morrer.

Tão jovem, mas com a mente cheia de traumas, medo, indecisões e confusões, com o coração cheio de dor e ansiedade, parece que a cada dia que passa caí um pedaço meu, a luz vai apagando mais rápido e eu cada vez mais desesperado.

Será que eu ainda existo?
Será que eu vivo por mim?
O que o mundo quer de mim?

A vida é feita de escolhas e mudanças, mas parece que eu nunca estive preparado para elas, porque de tão mudado no tempo eu acabei por me perder. Me encontro fechado em uma bolha branca sozinho sem ar, sem espaço, sem conseguir voar, só com pensamentos negativos e o que mais alto fala é o de desistir de tudo.

Há muito tempo que eu já não sou o mesmo, transformado pela angústia e pela dor, e eu já nem sei se é para o bem ou para o pior, já nem sei se essa pressão toda é pelas escolhas da vida ou eu mesmo é que tenho me pressionado demais. É difícil sentir tudo isso e ainda ter que fingir que tudo vai bem.

Eu sou refém desse pânico que invade a minha mente, rouba o meu ar e a minha paz, sentimento que controla o meu corpo e não me deixa viver, me tirou do controle e me deixou no modo automático. Preciso desligar isso o mais rápido possível antes que eu próprio me perca de mim.














Frutos Da MadrugadaWhere stories live. Discover now