Lágrimas negras...

75 5 0
                                    

Eu amo estar perto de ti, eu amo te tocar, é diferente, é único e inexplicável, como se tudo em ti simplesmente tivesse sido formatado para a perfeição...a suavidade na tua pele, a “ gentileza “ na tua voz, o deslize da minha mão pela tua, o toque único da nossa pele, a energia, a conexão que consigo encontrar em ti, é como se todas as grandezas físicas, astrológicas e espirituais fossem insignificantes apenas pelo toque da minha mão no teu rosto. Quando te vejo sorrir é hipnotizante, o teu sorriso é capaz de irradiar os lugares mais escuros do meu coração.

Tu és a estrela que ilumina o meu mundo cinzento, é em ti que eu encontro a prévia da paz, o teu abraço preenche todo vazio do meu coração, é essa doce sensação que eu quero a vida toda, é por essa felicidade que eu derramo as minhas lágrimas negras.

Ela é rara, ela é mais do que especial, ela é magnífica,ela brilha como o sol, ela é linda como a lua, como as estrelas ela rouba a minha atenção, não me canso de a apreciar, o golpe está no fixar do seu olhar.

As vezes eu tento disfarçar, mas é inevitável, eu não consigo esconder o quanto eu amo essa mulher e me magoa saber que ela não sabe o quanto ela é valiosa, ela não sabe o grau de importância que ela tem para mim. Ela não sabe o preço que eu pagaria para lhe ver feliz.Ela é uma obra de arte, algo extraordinário, tão sofisticada, tão delicada e ao mesmo tempo determinada,ela tem uma mente complexa, um pouco explosiva demais mas é essa intensidade que me faz admirar cada particularidade sua.

És tu quem eu quero, és tu quem me faz sorrir, eu quero essa felicidade que habita no teu sorriso e me faz imaginar, é impossível não te amar e hipnotizar com a tua beleza, a tua presença reacende a minha chama, me faz sorrir e com a solidão acaba.

Se desse eu ficaria a vida toda coladinho a ti, só para sentir o teu cheiro, sentir o teu corpo e viver nesse imenso mar de amor e conforto.

Estou sentando nesse cómodo e me sinto cada vez mais vazio e a medida que o meu corpo absorve toda a melancolia do mundo, lá estás tu minha rainha, para melhorar o meu dia, a vida tem a ver com a jornada e não com o destino, e é nesses pequenos detalhes que eu me apercebo que eu quero que sejas tu, em todos os momentos, quero que sejas tu a me fazer sorrir, quero que sejas tu a enxugar as minhas lágrimas negras, e nesse pequeno espaço entre emoções um dia destruídas, eu me apercebi o quanto preciso de ti.


By: Luís Filipe e Alicia Renata.

Frutos Da MadrugadaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ