Intense V

135 8 0
                                    

Vivendo a imaginação de te ver em um fato de banho rosa e castanho com as mãos amarradas sem poder te tocar despedaçando a vontade de lentamente todo ele tirar mas hoje te deixo me guiar e provocar vou me limitar a apreciar até à minha hora chegar.
Te comer toda eu vou,por algumas horas tens o meu corpo inteiro usa e abusa, aproveita e me chupa em 4 paredes vamos dar sentido ao kamasutra.

O teu corpo colado ao meu,cavalga com jeitinho vai falando e gemendo no meu ouvido e eu vou fazer o mesmo:continua sua gostosa...acompanhadas de chapadas do rabo não vale dizer te amo,me desamarra logo eu quero agarrar o teu corpo todo agarrar bem firme a tua cintura e te acompanhar a subir e descer nessa intensidade vais me fazer se vir bem dentro.

Agora ficas de 4,antes de penetrar voltamos nas preliminares espalho doce pelo corpo dela e devagar fui lhe chupando toda dos pés à cabeça.

comecei a chupar e morder os seios dela,agarrei os seus cabelos, e enquanto lhe puxava o cabelo de 4 a pussy dela toda eu chupava e lambia isso faz 99% parte do meu desejo.
 
De intensidade nos enchemos,o prazer foi se desenvolvendo ela adora sentar e rebolar a loucura me transmitia e eu já não queria parar, na bunda dela bem forte eu batia no ouvido gemia e lhe incentivava a cavalgar mais,nossos corpos molhados e aconchegados,no meio de beijos e gemidos ela soltou um sorrisozinho não tinha como não ficar mais excitado.

a cada toque meu mais o corpo dela ficava arrepiado,bem perto do meu ouvido gemia o meu nome e me mordia a orelha,levantei com ela e lhe pus por cima da mesa e comecei a remar com mais força quanto mais remava mais ela ficava louca,de tão intenso que estava eu me vim dentro dela foi tão gostosin*.

Devagarinho eu desci e comecei a lhe chupar,quanto mais eu chupava mais ela se contorcia ela começou a gritar bem alto,enquanto se via disse é pecado o que fazes com a boca e com os teus dedos mas não me canso de me afogar nesse teu mar de magia e desejos. 

Depois de tudo com os nossos corpos totalmente nús sentamos perto da janela com taças de champanhe abraçados um ao outro apreciando o sol ardente que lá fora se encontra enquanto conversavamos.
Vem vou te ajudar a meter de volta o fato de banho e vamos aproveitar esse sol,precisamos descansar ainda tem a intensa noite de frio e calor.

Te quero...
Te espero...
Te mordo...
E te como....

Frutos Da MadrugadaWo Geschichten leben. Entdecke jetzt